Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem pança com a "Dieta de South Beach"?


*Tutuca*

Post Destacado

Yeps! Exatamente isso que a Maria Lucia falow!

Mais ou menos uma do Atkins melhorada, mas todo caso não acredito muito na eficacia não... Parece que além de tudo, é pouco prática...

Mas queria entender mesmo, pq segundo ele, o Barrigaum vai embora primeiro??

A gordura abdominal vai embora com aerobicos de ALTA INTENSIDADE

E REDUZIR A QUANTIDADE DE CALORIAS DURANTE O DIA.

sobre essa dieta já falaram tudo eliminar carbo emagrece mas não ajuda na reeducação alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante .:The Phoenix:.

Valeu pela explicação PHOENIX, mas só um detalhe aki, sou muié !

Tuca naum.... Tutuca de Tchutchuca e talz...só de zueira..

Mas meu nome é Martha! Mto Prazer!

Eu sei :D

Acha q naum clickei ainda no seu fotolog ?? risos...

Também te adicionei no meu MSN...mass...nunca te vi OnLine :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei :D

Acha q naum clickei ainda no seu fotolog ?? risos...

Também te adicionei no meu MSN...mass...nunca te vi OnLine :o

UPPSS....huhu, Malzzz... Eh que eu ja conversei com umas 2 pessoas aki do forum que pensaram que eu era Homi.. Snif... :D

Intaum! Meu MSN tava dando uns Piripakes esses dias, hoje que ele voltou ao normal! Ve se aparece ae pra gente conversar intaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo essa dieta a ninguem. A não ser pessoas com falta de tempo para a pratica de exercicios. Para nós que podemos nos chamar de atletas eh muito ruim. O carboidrato nos da a energia necessária para nossas atividades fisicas e se tiver falta dele, logo vai faltar energia no nosso corpo.

Veja esse meu exemplo apenas no 4º dia de dieta. EU pegava 60kg no supino reto, após essa dieta o q me rendeu foram apenas 40kg e ainda com ajuda de um amigo meu. Logo após uma semana eu retornei meus habitos alimentares mais com uma vontade fudida de comer doces. Ai enfim retornei meus habitos normais e a força tbm. O pior de tudo era o mau estar durante o dia todo. Acordava jah todo cansado.

A melhor coisa recomendada eh reducação alimentar e aerobicos. Evite no maximo possivel Carbo Simples, coma carbo complexo e proteinas. Vc vai notar uma melhora em poucas semanas. Os carbo complexos podem ser adquiridos em frutas, verduras e legumes e ateh em carnes(me corrijam caso esteja errado).

Sem pressa da pra secar. Eu mesmo jah decidi. Ateh junho vou secar. Apartir do 01/03(no caso hj) estarei no processo para secar e vou postar meus ganhos, comendo o minimo possivel de carbo simples, proteina e o minimo de gordura. Acho q jah escrevi mto por hj fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo essa dieta a ninguem. A não ser pessoas com falta de tempo para a pratica de exercicios. Para nós que podemos nos chamar de atletas eh muito ruim. O carboidrato nos da a energia necessária para nossas atividades fisicas e se tiver falta dele, logo vai faltar energia no nosso corpo.

Veja esse meu exemplo apenas no 4º dia de dieta. EU pegava 60kg no supino reto, após essa dieta o q me rendeu foram apenas 40kg e ainda com ajuda de um amigo meu. Logo após uma semana eu retornei meus habitos alimentares mais com uma vontade fudida de comer doces. Ai enfim retornei meus habitos normais e a força tbm. O pior de tudo era o mau estar durante o dia todo. Acordava jah todo cansado.

A melhor coisa recomendada eh reducação alimentar e aerobicos. Evite no maximo possivel Carbo Simples, coma carbo complexo e proteinas. Vc vai notar uma melhora em poucas semanas. Os carbo complexos podem ser adquiridos em frutas, verduras e legumes e ateh em carnes(me corrijam caso esteja errado).

Sem pressa da pra secar. Eu mesmo jah decidi. Ateh junho vou secar. Apartir do 01/03(no caso hj) estarei no processo para secar e vou postar meus ganhos, comendo o minimo possivel de carbo simples, proteina e o minimo de gordura. Acho q jah escrevi mto por hj fui

To nessa com vc!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...