Jump to content
Sign in to follow this  
FabioMan

2º Ciclo só com DEPO!! Olha só!!!

Rate this topic

Recommended Posts

Fala Galera!!!

Sou novo no Fórum, mas tenho acompanhado há tempo as mensagens que me ajudaram bastante no meu 1º ciclo. Tenho 22 anos, 1.81m, 76 Kg e malho há 5 anos.

Antes de fazer o 1º ciclo (Deca + Wins + Suplementos), pesava 68Kg. Gostei, pois deu uma boa melhorada no visual que era meio magrelo.

Vou para meu 2º ciclo, e estava pensando usar somente DEPOSTERON para inchar melhor. Sei de todos os seus perigos e que muitos até fogem desta droga por ter efeitos colaterais muito desagradáveis. Mas pretendo encarar!! :evil:

O QUE ACHAM!!! Opina aí!!!!!

* 2 DEPO p/sem...................5 semanas.

* Animal Pack (45 packs)......1 p/dia

* Natubolic (150 packs).........4 p/dia

* Albumina e Malto

Valeu!!!

Guest Kusanagi
Fala Galera!!!

Sou novo no Fórum, mas tenho acompanhado há tempo as mensagens que me ajudaram bastante no meu 1º ciclo. Tenho 22 anos, 1.81m, 76 Kg e malho há 5 anos.

Antes de fazer o 1º ciclo (Deca + Wins + Suplementos), pesava 68Kg. Gostei, pois deu uma boa melhorada no visual que era meio magrelo.

Vou para meu 2º ciclo, e estava pensando usar somente DEPOSTERON para inchar melhor. Sei de todos os seus perigos e que muitos até fogem desta droga por ter efeitos colaterais muito desagradáveis. Mas pretendo encarar!! :evil:

* Albumina e Malto

Valeu!!!

Pra que o Natubolic ? É piada né ?

E o Animal Pak tbm ?

Cara se vc está apenas lendo as mensagens começe a participar isso vai te ajudar bastante.

PS : Esqueçe esse ciclo.

nao sei sobre o deposteron... os meninos do forum podem te ajudar melhor.. esta droga eu nao manjo mto.. porem, minha opiniao sobre o animal pack e o natubolic: Vc esta jogando money no lixo

Use este money com uma boa glutamina, Whey e Malto, q vc vai sair ganhando no bolso e nos resultados

6 Decas de 50 mg + 1 ou 2 Deposteron por semana.

10 semanas

3 gr de proteina /Kg/dia

6 gr de carbo complexo/Kg/dia

5mg finasterida/dia

apos treino fazer uma refeição com 100 gr carbo (simples e comlexo) + Whey importada (40 gr).

Fala Galera!!!

* Albumina e Malto

Valeu!!!

-altera pra 6 semanas e 3 depos ao invés de 2

- Tira o Animal Pak e o Natubolic e compra WHEY

nao sei sobre o deposteron... os meninos do forum podem te ajudar melhor.. esta droga eu nao manjo mto.. porem, minha opiniao sobre o animal pack e o natubolic: Vc esta jogando money no lixo

Use este money com uma boa glutamina, Whey e Malto, q vc vai sair ganhando no bolso e nos resultados

é verdade. Eu comprei uma vez o Animal Pack e odiei. Aconteceu o mesmo com o GH-Max. Suplementos bons são: Dextrose, glutamina, creatina, whey e albumina...... O resto é lixo!

Bom, depois de trocar umas idéias, decidi realmente não usar o Animal Pack, mas mantive o Natubolic, pois já o uso por um bom tempo e tem me dado maior resistência à fadiga muscular.

Substituí o Animal Pack pela Whei Protein, Malto e Albumina.

2/3 Depo/Semana --> 5 Semanas.

Ainda há tempo para uma melhorada neste ciclo, pois só começarei semana que vem (08/03/04).

Galera, quero deixar claro que meu objetivo é ganhar volume, sem preocupação com definição. Pois no meu ciclo anterior, tive altos ganhos em comparação ao que eu era antes.

Valeu pelas idéias, e continuem postando!!! :lol:

......

......

......

6 Decas de 50 mg + 1 ou 2 Deposteron por semana.

10 semanas

3 gr de proteina /Kg/dia

6 gr de carbo complexo/Kg/dia

5mg finasterida/dia

apos treino fazer uma refeição com 100 gr carbo (simples e comlexo) + Whey importada (40 gr).

10 SEMANAS ??? Não é muito tempo não ?? Ainda mais com deposteron ...

Brother fiz um ciclo parecido com este so que de 8semanas e 2 depo por semana, fiz tudo direitinho, me alimentei bem pra caralho e suplementei com massa, whey protein, creatina, bcaa e maltodextrina, tive um resultado excelente, naum tinha como fala que naum tomei bola.

Faz direitinho que o resultado vem! 8)

Realmente é um ciclo legal pra quem quer ganhar volume e peso, sem definição, apesar da quantidade de semanas ser alta.

Era algo mais ou menos assim que queria, mas estava na dúvida de como montar.

Mas Valew pela dica!!

:lol:

blz fabio.

gostaria de tirar algumas duividas , se for possivel..

1-no seu primeiro ciclo vc tomou oq , e por qto tempo?

2-quais foram os efeitos colaterais apresentados..?

3-depois q terminou o ciclo vc perdeu oq ganhou ?

grato desde já

agradeço sua ajuda..

Este ciclo que eu postei é o BIXO !!!!

Vai de 10 semanas !

Se precisar diminuir a tx de gordura ou crescer definido é só diminuir o carbo , varia de pessoa p/ pessoa.

É O BIXO !!!

6 Decas e 1 ou 2 Depost.

3 Depost eu acho muito forte, aromatiza demais !

Analise seu sistema (corpo).

É O BIXO !!!!

Fala Cleber!!!

Bom cara, no meu 1º ciclo, que durou 5 semanas tomei:

* 200mg/Deca--------->Semana

* 200mg/Winstrol----->Semana

* 400mg/Deposteron--->Semana

* Na Refeições: Albumina, Whei Protein, Natubolic, Maltodextrina e Massas em geral.

Ganhos: 10Kg e volume sem muita definição

Perda: 2Kg

Colaterais: Pressão Alta, Enjôo, Dores de Cabeça, Oleosidade Excessiva, Acne.

Vantagens: Exercícios mais intensos, força, resistência à fadiga muscular, desejo sexual aumentadíssima, recuperação pós excercício aumentada.

Não cheguei a ter INSÔNIA, talvez porque trabalhava o dia inteiro e ainda chegava em casa para malhar. Por isso, dormia logo.

A pressão arterial estará aumentada por causa das bombas, portante, aconselho evitar energéticos de qualquer espécie, principalmente Guaraná, pq senão sua pressão arterial vai lá no teto!!! Tive uma experiência ruim com isso.

Blz!!! Qualquer outra coisa, é só perguntar!!

:o