R.Padilla Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Olá a todos! Sou novo por aqui. Pratico malhação tem uns 3 meses. Meu objetivo é hipertrofia. Gostaria de saber de tenho feito a combinação certa de suplementos. Antes de malhar, tomo 2 cápsulas de BCAA e de Amino Power. Após mais duas de BCAA e , meia hora depois, tomo Whey Protein. O que mais eu poderia fazer? Alguém poderia me responder? Valeu!!! Roberto Padilla
becker Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Fala brother...é o seguinte... Começa a tomar albumina antes de dormir e quando você acorda. Seia legal tambem você tomar no pos treino com o Whey uma Dextrose...
M.A.R.O.M.B.A Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Olá a todos! Sou novo por aqui. Pratico malhação tem uns 3 meses. Meu objetivo é hipertrofia. Gostaria de saber de tenho feito a combinação certa de suplementos. Antes de malhar, tomo 2 cápsulas de BCAA e de Amino Power. Após mais duas de BCAA e , meia hora depois, tomo Whey Protein. O que mais eu poderia fazer? Alguém poderia me responder? Valeu!!! Roberto Padilla como vc já ta tomando bcaa manda uma albumina antes de dormir e ao acordar........e dextrose após o treino..... Falow.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.