Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro: 20 on, 10 off

tommao

Post Destacado

Postado

Bom estou 'ciclando' com thermo size , estou no 11º dia vou fazer 20on e 10off to com umas 3 cartelas de brontel aqui , oque acham de eu mandar brontel nesses 10 dias off?? vou secar mais e mais rapido??

ajudem ae 8)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Numa boa therma e para preguiçozo faz dieta legal com aerobicos, vc vai seca e nao vai prejudica sua saude...

essa minha opi

se leu tudo direitinho ae?? eu num quero saber se é pra preguiçoso , c prejudica a saude bla bla bla , lê direito os topicos pra depois responder ok? :wink:

Postado

Hj faz 12 dias que to tomando o therma pro , vo fazer 20on 10off e ainda to com 2 cartelas de brontel aqui , tava pensando em mandar nos 10off do therma , mandar 10 dias de brontel pra secar mais e mais rapido , oq acham??? icon_cool.gif

Postado

nao conheco esse brontel daria pa vc explicar pa mim oki eh por favor?

obrigado...

tb uso o therma cuidadu c esse ciclo seu eh meior perigoso... diminua o number de dias On tipo eu fiz 15 on 15 off i fikei numa moleza so nos dias off foda.. vicia dimais essa parada... mas na hora tem ki ir na raca pensa no seu objetivo i faz aerobico

Postado
nao conheco esse brontel daria pa vc explicar pa mim oki eh por favor?

obrigado...

tb uso o therma cuidadu c esse ciclo seu eh meior perigoso... diminua o number de dias On tipo eu fiz 15 on 15 off i fikei numa moleza so nos dias off foda.. vicia dimais essa parada... mas na hora tem ki ir na raca pensa no seu objetivo i faz aerobico

brontel é clenbuterol cara.

e ari , postei no forum de anabolizantes 2 vezes , nao ta certo?? ou eu to viajando?? hauehuae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...