Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ae, como alguns sabem...eu trabalho numa indústria química de Animal Health. Eu tava lendo a bula de um medicamento...poxa ele parece ser bom pra malhar..o que acham ??? Vitamina B1..............................................................................10mg Vitamina B2..............................................................................50mg Nicotinamida.......................................................................1000mg Vitamina B6..............................................................................10mg Dextrose.......................................................................................50g Cloreto de sódio........................................................................3,5g Cloreto de potássio...................................................................0,2g Cloreto de cálcio......................................................................0,12g Cloreto de magnésio..............................................................0,05g Água bidestilada apirogênica q.s.p...................................500mL
some85one Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Parece ser bom mesmo.... mas a nicotinamida num tah mt alta não?? e pra q serve esse bagúi? Marcel Fernandes -------------------- icq:85402530 some85one@hotmail.com "Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 nicotinamida: O acido nicotínico, após sua conversão à Nicotinamida, é um componente de 2 coenzimas: o dinucleotídeo de adenina nicotinamida (NAD) e fosfato de dinucleotídeo de adenina e nicotinamida (NADP), necessário para o metabolismo lipídico, a respiração tissular e a glicogenólise. A vitamina B3 é absorvida com facilidade no trato gastrintestinal, exceto em síndromes de má absorção, e é metabolizada no fígado. As bactérias intestinais transformam o triptofano da dieta em ácido nicotínico e nicotinamida. Sua meia-vida é de 45 minutos e é eliminada por via renal (quase totalmente como metabólitos). INDICAÇÕES: Nicotinamida é indicação na insuficiência de vitamina B3 resultante de nutrição inadequada ou de má absorção intestinal. DOSE: de Hartnup: 50 a 200mg ao dia, divididos em várias ingestões. REAÇÕES ADVERSAS: Raramente produz toxicidade em pessoas com função renal normal. São de rara incidência: erupções cutânea ou prurido, sibilância (reações anafiláticas). PRECAUÇÕES: Tomar na refeições ou com leite para evitar incômodos gástricos. Devido à pouca freqüência de deficiências produzidas por uma única vitamina B, normalmente são administradas associações. INTERAÇÕES: Nicotinamida pode diminuir o efeito do ácido quenodesoxicólico; a isoniazida pode produzir déficit de ácido nicotínico ao inibir sua incorporação no dinucleotídeo de nicotinamida e adenina. CONTRA-INDICAÇÕES: A Relação risco/benefício deverá ser avaliada na presença de hemorragia, diabetes mellitus, glaucoma, gota, doença hepática e úlcera péptica.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Pow..até agora os componentes então são bons !!! E essa água bidestilada usada como veículo QSP ?
BitusDF Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 ÁGUA BI DESTILADA, como o nome diz, é uma água bem pura, sem minerais, destilada duas vezes, não faz mal nem bem, é apenas água pura, não se preocupe com ela!
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 ahn.. o phoenix, c vai tomar isso? se for dp posta o q sentiu.
Marquinhus_Maromba Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po galera.... desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo.... manerem ae... falow!!!
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 isso nois sabe. mas o phoenix axo q ta afim de experimentar.. dai c ele tomar, pelo - ele posta o q ele sentiu d diferente.
Taerone Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po galera.... desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo.... manerem ae... falow!!! TAMBÉM ACHO............... MAS COMO JÁ DISSERAM EU SOU O MEDROSO DO FORUM ENTÃO EU SOU SUSPEITO PARA OPINAR!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.