Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA!?!

trech500

Post Destacado

Postado

Meu objetivo é ganhar massa!!!

Comprei um pote de 300g creatina da probiotica!!!

Já tomei 1 mes e gostei dos resultados, mas o pote tem uma boa quantidade ainda, e vi que é bom tomar 1mes e parar 2...

Oque eu faço agora espero os 2 meses para continuar tomando????

VALEU 8)

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tambem não sei direito...isso varia muito de pessoa para pessoa.

Mas se vc obteve bons resultados, da um stop de dois meses...é melhor não saturar muito o teu organismo.

Postado
Meu objetivo é ganhar massa!!!

Comprei um pote de 300g creatina da probiotica!!!

Já tomei 1 mes e gostei dos resultados, mas o pote tem uma boa quantidade ainda, e vi que é bom tomar 1mes e parar 2...

Oque eu faço agora espero os 2 meses para continuar tomando????

VALEU 8)

po vei, c gossto do resultado ? qto d peso c ganho ou massa?

to afim d tomá pra vê c ganho uma engordada, aí mi dá sua opiniao sobre a creatina, :wink:

Postado

Quando o cara acaba um ciclo de creatina e pára por dois meses, quando ele voltar a tomar tem q fazer outra fase de saturação ou já começa tomando 5g por dia????????????

Postado

cara n tem a ver isso n, tipo q tu toma a creatina até acabar, ae sim vc tem q dar um tempo, se vc usou 3 meses, da 6 mesesde descanso, cada pote de creatina dura maisou menos um mes, entao por isso q a galera da um mes e para, agora setua creatina dura mais de um mes, quando acabar vcda o tempo

Postado
Quando o cara acaba um ciclo de creatina e pára por dois meses, quando ele voltar a tomar tem q fazer outra fase de saturação ou já começa tomando 5g por dia????????????

se vc optar por tomar 1, e parar 2. ou msm dp d tomando, e parando por 1 mes, ou +, quando vc voltar a tomar, vc vai ter q fazer o periodo de saturacao de novo.

Postado

Estudos com a utilização da creatina usada a curto e a longo prazo(crônica) mostram que não há alteração das enzimas hepáticas, pressão arterial, estresse renal ou supressão da síntese endógena. Existem estudos de até 5 anos de uso contínuo. Se quiserem posto os estudos de forma mais detalhada e com as referência bibliográficas.

Eu gosto de tomar por uns 3 meses(500g) e parar por 9. Faço um ciclo por ano e sempre com creatina da Universal. Estou acabando(devo ter mais uns 20/30 dias) um e fui de 73kg instáveis para 76kg(pesei hj).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...