Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

##DEXTROSE##

tunderrock

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
QUAIS AS OPÇOES DE DEXTROSE EU TENHO ALÉM DO MEL KARO?

COMO TOMAR?

Valewww

igual a maltodextrina, logo apos o treino. eu nunca comprei dextrose, soh malto... eh praticamente a msm coisa kra... so o ig da dextrose q eh um poco mais alto

falow

Postado

O Malto tu toma antes do treino...ele demora uns 30 minutos para entrar no teu organismo...

Ja a Dextrose é mais rapida, por isso é legal vc tomar junto com o Whey, que tambem é de rapida abçorção no pos treino (primeiros 20 min.)

Postado
O Malto tu toma antes do treino...ele demora uns 30 minutos para entrar no teu organismo...

Ja a Dextrose é mais rapida, por isso é legal vc tomar junto com o Whey, que tambem é de rapida abçorção no pos treino (primeiros 20 min.)

fala ae

cara, NAO se deve tomar malto antes do treino por ser carbo de alto ig e alimentos com alto ig podem causar hipoglicemia e vc sentir sensacao de cansaco, pode ter certeza disso

Postado

fala ae

cara, NAO se deve tomar malto antes do treino por ser carbo de alto ig e alimentos com alto ig podem causar hipoglicemia e vc sentir sensacao de cansaco, pode ter certeza disso

Disso eu sabia cara,mas a minha duvida é em relação á dextrose mesmo,como posso ta ingerindo sem tomar akele mel karo?tem outra fonte de dextrose?enfim como eu tomo ela?com o whey?com o malto?

:-?:-?

Postado

fala ae

é que estou falando por mim...sempre tomeu malto antes do treino e nunca me deu nada...

Mas valeu pelo tok, pois vou para de tomar...Vai ver que eu vou ter melhores resultados!!!

Valeu! :lol:

Postado

Disso eu sabia cara,mas a minha duvida é em relação á dextrose mesmo,como posso ta ingerindo sem tomar akele mel karo?tem outra fonte de dextrose?enfim como eu tomo ela?com o whey?com o malto?

:-?:-?

a dextrose eh vendida como a maltodextrina, vai na loja e pede dextrose q vende sim, mas o karo jah faz essa funcao da dextrose e eh mais barato mas ai vc q escolhe... eh praticamente o msm preco da malto

toma dextrose logo apos o treino e o whey de 30 a 45 min apos.. se tiver tomando malto nao tome a dextrose, ou um ou otro, os dois nao.

falow

Postado

igual a maltodextrina, logo apos o treino. eu nunca comprei dextrose, soh malto... eh praticamente a msm coisa kra... so o ig da dextrose q eh um poco mais alto

falow

e a destrose eh praticamente absorvida imediatamente,além de ser mais barata,e tbm naum sou q compro o karo,por isso eh melhor pra mim.

Postado

e a destrose eh praticamente absorvida imediatamente,além de ser mais barata,e tbm naum sou q compro o karo,por isso eh melhor pra mim.

então desencana pq eu ja to tomando malto pos treino.Junto com a dextrose num dá.

Postado

então desencana pq eu ja to tomando malto pos treino.Junto com a dextrose num dá.

como assim desencana ?

eu apenas disse pq prefiro dextrose,se quiser continue tomando assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...