Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina+malto+whey+albumina

shifter

Post Destacado

Postado

eh bom tomar td isso? vale a pena? dizem q quem toma albumina corre o risco de ganhar barriga, eh verdade? o q fazer pra nao ganhar? e o gosto, q q tomo junto pra ficar com gosto bom ou sem gosto? o meu objetivo eh ganhar massa muscular magra.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esta é a receita mais usada e recomendada pela galera...

A respeito da albumina, não tem jeito brother, ela é terrivel e não tem como ser melhor...ate as com sabores são horriveis!

A respeito da barriga, a noite antes de dormir, toma com agua a albumina...

Se usar direito e treinar forte, tera otimos resultados...

Como vc ira tomar?

Postado

a creatina vo fazer o periodo de saturacao por 5 dias tomando 4 doses de 5gr (ao acordar, no almoço, de tarde dp do treino, e a noite antes de durmir). o malto junto com a creatina dp do treino. o whey 30min dp da creatina com o malto. albumina d manha ao acordar e d noite antes de durmir (com agua como vc falou). pretendo tomar um shake d manha com a albumina, pra ver se tapeia o gosto pelo -.. bom, vlw pela ajuda ae becker

Postado

qual eh a melhor marca, e qual sabor tem gosto melhor? chocolate, morango.. e quanto devo tomar? nao sei como tomar a albumina.. :-? ah, sobre a alimentaçao, posso comer feito um animal, ou devo controlar minha alimentaçao? ehuaehahu

Postado

po vei, tipo eu tava tomano albumina assim dia d treno tomava 2 culher antis d malhá com 200ml e dpois d malhá +2 antis d durmir +2, e nos dias sem treno, 2 colher d manha, duas antis du almoço e 2 antis d durmir.... eu bati um dia com iogurte, deu pra tomá numa golada só, só q nu dia seguinte me deu dor d barriga, vê c vc vai curtir e c nao vai faZê mal procê, (foi u sabor d BAUNILHA)

eu vo té passah u pacote pra frente, aí eu c fosse vc, comprava neutro e metia nuima vitamina d banana...

Postado

A galera vem relatando que quando mistura a Albumina com iogurte, da uma dor de barriga fudida...to vendo se descubro porque, ai eu posto!

Não tem jeito brother, a albumina é muito ruim...muito mesmo! Acho que as com gosto são piores ainda...

Toma 2 colheres de sopa antes de dormir e + 2 quando acorda! (dias OFF tb!!!)

Eu to me safando de manha, pois estou tomando junto com o Hiper (NutriMsssa 15000 sabor Banana com Maça...muito bom, recomendo!)

ai fica tri bom o gosto. Mas de noite tem que ser com agua mesmo, o negocio é dar uns golão!

A respeito da marca, eu to usando uma da Neo-Nutri...mas se vc pesquisar ai, vc acha uns topicos que a galera tava discutindo sobre isso!

Postado

bom, de manha vo toma a albumina com uma batida de maça e banana pra fica com gosto melhor (axo q vai fica com gosto melhor).. dizem q d noite nao precisa tomar albumina c vc comer um bom peito d frango grelhado ou atum, eh verdade?

Postado
bom, de manha vo toma a albumina com uma batida de maça e banana pra fica com gosto melhor (axo q vai fica com gosto melhor).. dizem q d noite nao precisa tomar albumina c vc comer um bom peito d frango grelhado ou atum, eh verdade?

eh verdade sim :wink:

e d manha pode tomar a albumina com leite desnatado...

a melhor marca atualmente eh a salto`s

vlw

Postado

se vc tomar todos esses suplementos no horario correto, malhar forte, durmir bem e se alimentar mto bem vc cresce bastante. so q vai gastar bastante por mes.

o foda eh conseguir tomar albumina q da ate nojo... so de lembrar da vontade de vomitar

falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...