Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Líquida não precisa de dose de manutenção e não dá retenção hídrica?


MarioLJ

Post Destacado

Fiquei sabendo que a creatina líquida não precisa de dose de manutenção e não dá aqueles problemas todos com a perda/retenção de água.
Aguém saberia me dizer se ela é boa mesmo e se vale a pena (é muito cara!).
Outra coisa, toma todos os dias também ou só nos dias de treino??
Quais os outros complementos que eu poderia tomar junto com ela pra ganho de massa e quando tomar (pré ou pós treino) e a quantidade.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Nunca tomei a Creatina liquida, mas acho que os efeitos são os mesmo da em po ou capsula. Deve reter liquidos do mesmo jeito...

Vc tem que tomar todos os dias...mesmo que não va treinar!

Para ganhar peso, o bom é tomar um hipercalorico + Albumina e Whey no pos treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que a creatina líquida não precisa de dose de manutenção e não dá aqueles problemas todos com a perda/retenção de água.

Aguém saberia me dizer se ela é boa mesmo e se vale a pena (é muito cara!).

Outra coisa, toma todos os dias também ou só nos dias de treino??

Quais os outros complementos que eu poderia tomar junto com ela pra ganho de massa e quando tomar (pré ou pós treino) e a quantidade.

Valeu!!!

Lógico que ela causa retenção!!O pessoal precisa entender que a creatina(seja ela liquida, em pó, em capsula ou em qualquer outra forma), o que muda é o veículo de absorção, a substância "chave" é a mesma(no caso a creatina, que por ser uma subst. osmoticamente ativa ao entrar na célula torna o meio intracelular hipertônico em relação ao extracelular e isso causa o influxo de água por osmose)!!

Ps:. A creatina em pó tbm não precisa de fase de saturação. Pesquisas mostram que a ingestão de 3g de creatina por 28 dias deixa o nível de creatina celular no mesmo nível que se tomada com fase de saturação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...