gerasaude Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Aê brothers...fiz um exame, daqueles periódicos, q infelismente constatou umas alterações na taxa de bilirrubina direta e indireta, Alanina Aminotransferase-ALT (TGP) e deu reagente no Anti-HBs. Eu jah tava pensando em tomar win-vet e dura, soh q agora toh bolado com essa parada, como eh q fika? oq vc´s me recomendaum?
julieta_ta Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 ixe! da um tempo se seu TGO TGP esta alterado! , nabolic.. Stanozolol em geral eh altamente hepatico. Estou num ciclo so de nabolic, e minha taxa esta alteradissima... qdo comecei estava super normal.
Antonio Carlos5413 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Julieta qto esta sua taxa de TGO e TGP?
Guerrero Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 GAlera, fiz uma bateria de exames também. teve um que deu problema mas como não fui ao medico não sei o que é. Alguém pode me dizer???? Segue os dados. ANti -HBs ...............inferior a 2ui/l Interpretação. Titulos de antcorpos anti HBs inferiores a 10ui/l não confere proteção eficaz. Titulos compreendidos entre 10UI e 100 UI conferem imunudade temporaria, devendo desaparecer ao longo dos anos. titulos superiores a 100 ui conferem boa resposta imunitaria. O que será isso????? fiquei curioso.
Visitante Kusanagi Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 GAlera, fiz uma bateria de exames também. teve um que deu problema mas como não fui ao medico não sei o que é. Alguém pode me dizer???? Segue os dados. ANti -HBs ...............inferior a 2ui/l Interpretação. Titulos de antcorpos anti HBs inferiores a 10ui/l não confere proteção eficaz. Titulos compreendidos entre 10UI e 100 UI conferem imunudade temporaria, devendo desaparecer ao longo dos anos. titulos superiores a 100 ui conferem boa resposta imunitaria. O que será isso????? fiquei curioso. Pense vc mesmo respondeu sua pergunta : Veja seu nível de HBs : ANti -HBs ...............inferior a 2ui/l Titulos de antcorpos anti HBs inferiores a 10ui/l não confere proteção eficaz. Seu imunológico esta baixo, poderia ficar doente a qualquer momento. Estava ciclando ?
julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Julieta qto esta sua taxa de TGO e TGP? Oi Antonio.. as taxas estao SUPER alteradas: TGO 73! TGP 108!!! lembrando q a media aceitavel de cada eh 35! ainda nao esta nem perto de uma hepatite medicamentosa, segundo minha medica... but..... esta SUPER alterado e alto..... nao vou parar ainda o meu ciclo, pois so faltam 3 semanas... mas sabado q vem vou fazer mais um exame de sangue
Guerrero Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Kusanagi Enviada: Ter Mar 02, 2004 1:03 am Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Guerrero escreveu: GAlera, fiz uma bateria de exames também. teve um que deu problema mas como não fui ao medico não sei o que é. Alguém pode me dizer???? Segue os dados. ANti -HBs ...............inferior a 2ui/l Interpretação. Titulos de antcorpos anti HBs inferiores a 10ui/l não confere proteção eficaz. Titulos compreendidos entre 10UI e 100 UI conferem imunudade temporaria, devendo desaparecer ao longo dos anos. titulos superiores a 100 ui conferem boa resposta imunitaria. O que será isso????? fiquei curioso. Pense vc mesmo respondeu sua pergunta : Veja seu nível de HBs : ANti -HBs ...............inferior a 2ui/l Titulos de antcorpos anti HBs inferiores a 10ui/l não confere proteção eficaz. Seu imunológico esta baixo, poderia ficar doente a qualquer momento. Estava ciclando ? Não estava ciclando, terminei o ciclo em julho fiz todos os exames pelo que vi a unica alteração é nesse intem relacionado. fiz essa bateria de exames porque tive infecção urinaria.
Visitante Kusanagi Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Tudo bem a infecção debilitou então seu organismo. Pode ter sido isso. Dorma bem, evite álcool e mantenha uma boa ingestão vitamínica.
gerasaude Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 meu TGO deu normal...tem aqui no exame: valor referente: de 12 a 37 U/L o meu deu 30 U/L, mas o TGP tem valor referente: 15 a 65 U/L e o meu deu 79 U/L o anti-HBs deu reagente 11,60 com valor de referencia: n reagente <10 mUI/ml Reagente: >10 mUI/ml e aí galera? espero normalizar essas taxas pra começar meu ciclo neh? tomo alguma coisa pra regular isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.