Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

< < AUTO APLICAÇÃO ... SEGREDOS > >

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Kusanagi
Postado
Ae galera eh mto perigisa a auto-aplicaçao ??

eu vi num site (http://www.spotinjections.com/index3.htm) varios lugares pra injetar ... mas tem algum segredo ?!?!

o eskema eh ... enfiar a agulha toda, puxar um pouco pra ver se vem sangue, se nao vier sangue, aplica ?!? CERTO???

precisa passar alcool no local da aplicaçao ??

qual eh o lugar menos perigoso de se aplicar ??

vlw!!

Não tem segredos mais existem alguns cuidados.

Aqui tem um bom artigo sobre :

http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=2

Postado

Pode vir a pegar algum nervo siático se aplicar mais pra dentro da bunda..

Divida a bunda em 4 e aplique na parte superior direita ou esquerda..

Não tem erro!

Com o tempo vc vai se acostumando e vai pegando a manha..

Sempre aplicando com calma e aos poucos.. na hora de por e tirar sempre devagar!

Eu me aplico nabolic e dura e nao sai nada de sangue e nem tem refluxo tbm!

[]'s

Ass.: Leandro.

Postado

Segredo realmente não existe. Após limpar com álcool, basta introduzir a agulha.

Injeção pra mim SEMPRE foi a pior coisa do mundo!!!! Quando resolvi fazer meu 1º ciclo, vi que teria que aprender alguns truques para perder esse medo.

Aqui, descrevo o que pude aprender após meu 1º ciclo com autoaplicação:

--> A agulha (25x7 ou 30x7), por ser nova, é muito afiada. Percebi que ao introduzir a agulha, sua ponta causa certo desconforto. Então, resolvir "cegar" um pouco para não sentir, digamos, a picada tão afiada. Após sugar todo o conteúdo da ampola, bata com a ponta da agulha no fundo da ampola por 3 ou 4 vezes.

--> Introduzir sempre bem devagar. Após algum momento(+/- 5mm de agulha introduzida), vc vai sentir a agulha deslizar com maior facilidade e com estabilidade. Introduzir rápido, pode causar grande desconforto, principalmente se for num local não indicado.

--> Pratique o controle das mãos, pois muita gente treme na hora que introduz a agulha e isso causa dor na região tanto na hora da aplicação quanto depois da aplicação. Uma bolsa quente alivia tal dor.

Pratique a injeção sem "tremedeiras" no saco com algodão.

Talvez o pior momento seja aquele logo após introduzir a agulha, pois é quando vc deverá mudar a "pegada" na seringa. Nessa hora, além de controlar o nervosismo, é preciso ter habilidade para não mexer a agulha.

Essas e outras "manhas" ajudam a aliviar a tensão e a até a dor nas aplicações.

Galera, postem dicas e truques deste assunto! Com certeza, vai ajudar bastante!!!

Sugestões e Críticas serão Bem-Vindas!

Valew!

;-)

Postado
--> Introduzir sempre bem devagar. Após algum momento(+/- 5mm de agulha introduzida), vc vai sentir a agulha deslizar com maior facilidade e com estabilidade. Introduzir rápido, pode causar grande desconforto, principalmente se for num local não indicado.

Eu ja descordo, prefiro manda de veiz logo a agulhada , só na hora de injetar que eu demoro um pouco e na retirada da agulha eh a mesma coisa tiro rapidinho.

Dor na aplicação só vai sentir de pega algum nervo ou se o braço ou se o deltoid tiver cristalizado, fora isso é pão com mel !!!

:wink:

Postado
Segredo realmente não existe. Após limpar com álcool, basta introduzir a agulha.

Injeção pra mim SEMPRE foi a pior coisa do mundo!!!! Quando resolvi fazer meu 1º ciclo, vi que teria que aprender alguns truques para perder esse medo.

Aqui, descrevo o que pude aprender após meu 1º ciclo com autoaplicação:

--> A agulha (25x7 ou 30x7), por ser nova, é muito afiada. Percebi que ao introduzir a agulha, sua ponta causa certo desconforto. Então, resolvir "cegar" um pouco para não sentir, digamos, a picada tão afiada. Após sugar todo o conteúdo da ampola, bata com a ponta da agulha no fundo da ampola por 3 ou 4 vezes.

--> Pratique o controle das mãos, pois muita gente treme na hora que introduz a agulha e isso causa dor na região tanto na hora da aplicação quanto depois da aplicação. Uma bolsa quente alivia tal dor.

Pratique a injeção sem "tremedeiras" no saco com algodão.

Talvez o pior momento seja aquele logo após introduzir a agulha, pois é quando vc deverá mudar a "pegada" na seringa. Nessa hora, além de controlar o nervosismo, é preciso ter habilidade para não mexer a agulha.

Essas e outras "manhas" ajudam a aliviar a tensão e a até a dor nas aplicações.

Galera, postem dicas e truques deste assunto! Com certeza, vai ajudar bastante!!!

Sugestões e Críticas serão Bem-Vindas!

Valew!

;-)

valeu !!! as primeiras semanas vou na farmacia depois eu vejo se me aplico .. vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...