quero_crescer Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Colé galera, tenho 16 anos e malho ah 1 ano e como vcs sabem estou na idade das espinhas . Não tenho muitas espinhas mas jah tomei uma vez albumina e esse suplemento aumentou um pouco a quatidade delas e agora estou querendo tomar outro suplemento. Por isso gostaria de saber se whey, creatina ou amino 2222 algum desses da muita espinha?? E qual seria o mais indicado no meu caso?? Tenho 1,83m 75kg 36 de braço forçando e meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) um pouco, naum sou gordo mas jah sou umpouquinho massudinho hehe, por isso naum tomo hipercaloricos. Gostaria q vcs dessem suas opiniões. Vlw
becker Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Bom meu brother, para mim nem um suplemento ate agora me deu espinhas...mas isso é uma coisa muito complicada, pois varia muito de organismo para organismo... Creatina + Dextrose + Whey seria otimo....vai te dar grandes resultados...
Lu_Nikity Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 cara oq da espinha ... ou eh ... hormonio alterado coisa q suplemento nao faz no maximo uns pre hormonais ai fortes ... e msm assim nao eh mt ... ou mt oliosidade na pele ... e nenhum suplemento da isso por tanto veja sua alimentacao ... veja tratamento com cosmedicos e etc =) eh bom e faz logo agora q vc nao tem mt coisa ... se nao depois corre risco de ficar marcado e tall... abracao e boa sorte ... ja tive bastante tambem na epoca dos 13 14 anos
Rafael Dickinson Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 suplementos q tenham vitaminas do complexo B com amino 2222 podem induzir a acne... []'s
quero_crescer Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Tava pensando em tomar HMB. Oq vcs acham desse suplemento? Me disseram q é pra ganho de massa magra, reduz a gordura e almenta o rendimento em 200% durante o treio e durante atividades aerobicas e q é anticatabolico. Será q o HMB tb induz ao aumento de espinhas? tem essas vitaminas do complexo B??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.