Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas e suplementação. O que devo tomar?

Post Destacado

Postado

Colé galera, tenho 16 anos e malho ah 1 ano e como vcs sabem estou na idade das espinhas :-? . Não tenho muitas espinhas mas jah tomei uma vez albumina e esse suplemento aumentou um pouco a quatidade delas e agora estou querendo tomar outro suplemento. Por isso gostaria de saber se whey, creatina ou amino 2222 algum desses da muita espinha?? E qual seria o mais indicado no meu caso??

Tenho 1,83m 75kg 36 de braço forçando e meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) um pouco, naum sou gordo mas jah sou umpouquinho massudinho hehe, por isso naum tomo hipercaloricos. Gostaria q vcs dessem suas opiniões. Vlw

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom meu brother, para mim nem um suplemento ate agora me deu espinhas...mas isso é uma coisa muito complicada, pois varia muito de organismo para organismo...

Creatina + Dextrose + Whey seria otimo....vai te dar grandes resultados...

Postado

cara oq da espinha ... ou eh ... hormonio alterado coisa q suplemento nao faz

no maximo uns pre hormonais ai fortes ...

e msm assim nao eh mt ...

ou mt oliosidade na pele ... e nenhum suplemento da isso

por tanto

veja sua alimentacao ...

veja tratamento com cosmedicos e etc =)

eh bom e faz logo agora q vc nao tem mt coisa ... se nao depois corre risco de ficar marcado e tall...

abracao e boa sorte ...

ja tive bastante tambem na epoca dos 13 14 anos

Postado

Tava pensando em tomar HMB. Oq vcs acham desse suplemento? Me disseram q é pra ganho de massa magra, reduz a gordura e almenta o rendimento em 200% durante o treio e durante atividades aerobicas e q é anticatabolico. Será q o HMB tb induz ao aumento de espinhas? tem essas vitaminas do complexo B??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...