Favs Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 aÊ, vou tomar um whey mas keria q a galera me desse umas ideias ai... tipo... deem suas opinioes qto a qual as 3 melhores marcas, em ordem so p/ absuar da boa vontade da galera logo... e tb se der com um preço basico assim sabe... kem puder me ajudar valeu ai.. um [].
bernard0 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 importados: EAS MaxPro (MaxMuscle) Optimun nacional: Probiotica Nutrilatina
M.A.R.O.M.B.A Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Importado EAS Optimum Nacional Probiotica
ninga Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 importados: EAS MaxPro (MaxMuscle) Optimun nacional: Probiotica Nutrilatina de acordo!
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 o da universal é muito bom mesmo.........mas aki no forum nao falam muito dele......é comparado com o da optimum......
douglas_sc Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 o da universal é muito bom mesmo.........mas aki no forum nao falam muito dele......é comparado com o da optimum...... To tomando ele e to sentindo firmeza, o problema é q é meio caro né...
SaRaDo-RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 os melhores e + faceis d encontrar aki por um preço razoavel sao os da optimum e da universal o 3Whey da probiotica tb eh bom, + n tem glutamina... vlw
el_lokolo Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Cara já tomei vários! Os q são bom ou melhor 1 é o melhor ! Pelo preçoxbeneficio! WHEY DA OPTIMUN tem bcaa e pronto ... um q é ruim: -whey da Nature's Best! ou Nature's Best! é o mesmo q da isopure! Putz. juntei mo grana pra comprar aquilo.. tomei e passei mal! Não compre! Passe longe!
dunenen Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 EM ORDEM: IMPORTADAS MAX MUSCLE (MAX HIGH 5) EAS DESIGNER WHEY GLYCERLEAN LABRADA PROPLETE UNIVERSAL (ULTRA WHEY PRO) OPTIMUM NACIONAL AGE NUTRILATINA PROBIÓTICA A OPTIMUM É MUITO COMENTADA NO FORUM, MAS EM CONVERSA COM A NUTRIÇÃOECIA ME DISSERAM QUE ELA É VISTA COMO 2ª LINHA DE WHEY NO EUA.(NÃO SEI SE PROCEDE).MAS É MUITO BEM FALADA AQUI NO FORUM.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.