Mustang Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Ai galera de a sua opiniao aqui e faz a sua classificacao das bombas mais falsas no brasil, em ordem. por exemplo. 1= deca grega 2 = primobolan 3 = ............... vamos de a sua classificacao de 1 a 5 . e de tambem das menos falsificadas. agradeceria muito pela a opiniao.
DigaoITU Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 1- PRIMOBOLAN 2- DECA GREGA 3- "UINSTROU" (winstrol) da zanbom 4- DIANABOL INJETAVEL E ORAL
julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 1 - primo 2 - W 3 - Deca grega alias, so para constar..... acho uma sacanagem as primos serem TAO falsificadas..... ja q era uma droga otima para mulheres.. e seegura no quisito virilizacao.
j i u Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 primobolan deca grega winstrol dianabol russo anavar
#Animal# Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 1 - primobolan 2 - winstrol 3 - deca grega ps. pow, ouvi dizer que até "existe " primobolan verdadeira..mas tería que importar diretamente da europa...e os euros estão altíssimos.
julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Serio? nossa.. se eu tivesse certeza q seriam verdadeiras, ateh compraria para um proximo ciclo mais pra frente..... Primo eh " A" droga pra mulher, na minnha opiniao.
gtrad2038 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 ps. pow, ouvi dizer que até "existe " primobolan verdadeira..mas tería que importar diretamente da europa...e os euros estão altíssimos. Meu envia uma mp p/ mim dizendo desse canal de primo verdadeira, pago o que for....estou procurando muito, mas, não acho. valew!
j i u Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 já ouvi dizer (nao sei se é verdade) que a Schering que é quem fabrica la na Europa ainda produz.. posso ta falando besteira mas é oq ouvi dizer
#Animal# Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Meu envia uma mp p/ mim dizendo desse canal de primo verdadeira, pago o que for....estou procurando muito, mas, não acho. valew! Pow descupe-me , mas não tenho esse canal não... Apenas ouví dizer em outros fóruns...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.