Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
slash-RJ

O melhor remédio para engordar

Avalie este tópico:

Recommended Posts

cara, eu ja tomei o cobavital e posso te assegurar que vc vai comer pra kct.... e tbm na primeira semana vc vai sentir muito sono...........mas em compensação tem o enzicoba que estimula a sintese protéica sem causar sono, ele só não abre o apetite igual ao cobavital.......

eu ganhei 6kilos com ele em um mês.....

Falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

sem dúvida um dos melhores pelo cusotoxbenefíco é o enzicoba.........valeuuuuuuuu :o

Compartilhar este post

Link para o post
sem dúvida um dos melhores pelo cusotoxbenefíco é o enzicoba.........valeuuuuuuuu :o

eu ja tomei enzicoba e cobavital e o unico q deu efeito msm foi o cobavital, o enzicoba nao tem uma substancia( q eu eskeci o nome) q abre o apetite como o cobavital q tem....

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Se quer ganhar massa mermo o lance é sem dúvida o COBAVITAL mermo. Eu tomei ele durante 1 semana e ganhei 2,5 kilos (um absurdo)...

O lance é que ninguém aqui me explicou direito os efeitos colateraia então eu parei pq vi que tava ficando com uma barriga escrota apesar dos ganhos positivos, ou seja, braço, peito pernas etc...

Se alguém souber os efeitos colaterais e um jeito de tomar e não ganhar barriga eu agradeço...

Mas que funciona funciona sim e muito... É bizarro!!

Vc compra na farmácia com 10 reais o suficiente pra uma semana...

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Mindingo   
Visitante Mindingo

Os remedios que mais engordam são aqueles que possuem uma grande quantidade de carboidratos na função q.s.p.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei o cobavital e não to aguentando de tanto sono, o remédio é forte, sem falar q deixa o cara dopadão tb.... quem tomou ae, tb teve esses efeitos ???

Existe alguma forma de parar com isso, ? to com sono ate agora....

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei o cobavital e não to aguentando de tanto sono, o remédio é forte, sem falar q deixa o cara dopadão tb.... quem tomou ae, tb teve esses efeitos ???

Existe alguma forma de parar com isso, ? to com sono ate agora....

Compartilhar este post

Link para o post

Cobavital me deu alergia na pele após dois dias de ingestão. Depois passei pra Carnabol e não tive reações.

O negócio é se acostumar a comer. Pra quem quer engordar só resta tacar comida pra dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Se querem engordar o lance é o cobavital sem dúvida... Eu tomei e ganhei 2,5 kgs em uma semana... Só cuidado pra não comer merda pq senão fica barrigudo...

Ele faz a pessoa engordar pq aumenta o apetite e tem um lance que eu li na bula assim: anabolizante-protéico.

Em outras palavras, ele faz vc crescer...

Em relação ao sono eu tive sim nos primeiros dias muito e depois foi diminuindo... Não achei tão absurdo assim não... O negócio é vc não dar mole pro sono, tipo ficar deitando toda hora, ficar todo distraído olhando pro nada... Se ocupa e se concentra que o sono vem mas vem devagar...

Valeu...

Renan

Compartilhar este post

Link para o post

TO PENSANDU EM TOMA O COBAVITAL JUTNO COM VARIOS SUPLEMENTOS......

QUAIS OS COLATERAIS DELE....

ESSE SONO EH FODA MSM?????

NAUM ROLA DE INTERCALA COBAVITAL E ENZICOBA PRA REDUZIR O SONO?????

ESSE SONO ATRAPALHA NA FACU ????

E EM RELACAO A LIBIDO SEXUAL...C PERDE A VONTADE ASSIM OU NEM????C FIKA NO MSMO PIKE EM RELACAO A SEXO?????

FALOWWWW

Compartilhar este post

Link para o post

coma todo dia no mc donalds e nao esqueça de pedir os molhos pra por na batata, page 1 real a mais pra vir mais, batata grande e refri 700ml... fassa isso 3x por dia, voce vai ficar uma delicia... nao esqueça de pedir uma torta de banana de sobremesa..

Compartilhar este post

Link para o post
cmd    0

Cara, eu to tomando o Cobaglobal... Não senti muita diferença no meu apetite naum... Mas da um sono muuuito grande vey! Atrapalha e muito na faculdade... tanto q parei de tomar alguns dias pq naum estava conseguindo assistir as aulas. O sono é escroto!

Sera q tem como anular esse sono??

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo toma apevitin,só que ele dá um pouco de sono,aqui em casa uso para dar aos meus filhos de 2,e de 5 anos.

funciona com adulto tbm,pois é usom pediátrico e adulto.(sempre dava uma colher de sopa antes das refeições)

o nome é apevitinbc,pois contém vitaminas b e c.

legal também se vc não quiser tomar apevitin(que é líquido),use complexo B em comprimidos,antes das refeições.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem VARIOS topicos em suplemtos explicando tudo isso, eu ja cansei de falar e explicar as diferenças e os porques as coisas relacionadas a Ciproeptadina.

Que eh oque causa sono e aumento do apetite possivelmente por ser anti-serotonina e anticolinergica.

Mas nem vou explicar tudo denovo, da uma olhada em suplentos que deve ter ainda.

Quanto ao sono ele passa em alguns dias, mas procurem nao fazer uso prolongado de medicações com Ciproeptadina(Apevitin e Cobavital).

OUTRA COISA, NEM TODO MUNDO DEVE USAR, VC DEVE VER O SEU PERFIL E PASSAR POR UM MEDICO PARA VER A REAL NECESSIDADE. TEM MUITA GENTE QUE VIU ISSO AQUI, USOU E GANHOU GORDURA COMENDO DEMAIS E SE ARREPENDEU.

JÁ VI AQUI MESMO NO FORUM UNS 3 OU 4 CASOS. PORTANTO VEJA SE SEU PERFIL SE ENCAIXA NO USO DA SUBSTANCIA.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem VARIOS topicos em suplemtos explicando tudo isso, eu ja cansei de falar e explicar as diferenças e os porques as coisas relacionadas a Ciproeptadina.

Que eh oque causa sono e aumento do apetite possivelmente por ser anti-serotonina e anticolinergica.

Mas nem vou explicar tudo denovo, da uma olhada em suplentos que deve ter ainda.

Quanto ao sono ele passa em alguns dias, mas procurem nao fazer uso prolongado de medicações com Ciproeptadina(Apevitin e Cobavital).

OUTRA COISA, NEM TODO MUNDO DEVE USAR, VC DEVE VER O SEU PERFIL E PASSAR POR UM MEDICO PARA VER A REAL NECESSIDADE. TEM MUITA GENTE QUE VIU ISSO AQUI, USOU E GANHOU GORDURA COMENDO DEMAIS E SE ARREPENDEU.

JÁ VI AQUI MESMO NO FORUM UNS 3 OU 4 CASOS. PORTANTO VEJA SE SEU PERFIL SE ENCAIXA NO USO DA SUBSTANCIA.

Quanto a reações alergicas, ela pode camuflar algum tipo de alergia, pois tbm eh anti histaminico h1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim velho o melhor foi o Cobavital, Poderoso Cobavital o/, entre ele e o cobaglobal prefiro cobavital , pq cobaglobal tem a mesma substancia e é mais caro --' , e as vezes tenho q tomar umas ----- pra ajudar , mais aconselho o cobavital galera :P

abç irmandade o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jean Michell
      Oi, pessoal, sou novo aqui.
      Tenho 25 anos e comecei a fazer academia há pouco tempo (4 meses), ao mesmo tempo em que comecei a praticar esporte (voleibol).
      Faço esses exercícios em dias alternados. SEG/QUA/SEX, academia e TER/QUI, vôlei.
      Eu sempre fui magro e me senti insatisfeito com meu corpo. Meu metabolismo trabalha de forma muito rápida, acredito. Tenho 1,75cm de altura e apenas 60kg.
      Conversando com meu amigo, ele me sugeriu tomar HIPER CALÓRICO.
      Queria saber de vocês, pela experiência que têm, qual seria o melhor para o meu caso, que nunca tomei isso?
    • Por Humberto Henrique
      Ola amigos, tenho 21 anos, 1,76 de altura e no momento estou com 91KG, uma qualidade muscular bem legal, pouca barriga e pouca gordura.

Este é meu 4º ciclo, o ciclo 1 e 2  foram antes dos 18 anos, o ciclo 3, foi em um momento  instável de minha vida, era de durateston e stanozolol, 10 semanas, ciclo normal, na semana 9 ganhei uma PIELONEFRITE seguida de insuficiência renal, parei o ciclo, fiz tpc e perdi os 12kg que ganhei. passei 1 ano doente, me recuperando quase que total em janeiro de 2017.  Vamos agora para o meu novo ciclo

Estou na semana 4 do ciclo de deposteron + deca, segunda inicio a semana 5.

comecei assim: semana 1: 400mg de deposteron + 300mg de deca
                                semana 2: 400 mg de deposteron + 300mg de deca
                              Semana 3: 400mg de deposteron + 600 mg de deca
                            Semana 4: 400 mg de deposteron + 600mg de deca
                         Semana 5 até a semana 10 estou querendo colocar 600mg de deposteron + 600mg de deca, o que acham? 

Protetores e vitaminas:
      2g de redoxon por dia
      1 comprimido de silimarina por dia
      4 comprimidos do polivitamínico centrum por di
      1 comprimido de esomeprazol ( protetor do estômago devido a quantidade de antibióticos que tomei no problema renal) por dia
      VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda.
      Vou começar  com Anastrazol 1mg DSDN agora na SEMANA 6
      Diublok ( remédio para controlar a pressão e arritmia cardíaca) 1 comprimido todo dia, ja tomo faz 1 ano, o médico não deixa parar.

Suplementação e alimentação:
      Estou tomando whey top 3w após o treino, ( cerca de 60g de proteína)
      Estou tomando 30g de caseína extraída do leite em casa antes de dormir.
      Estou comendo 3-5 ovos por dia, ( apenas 2 gemas independente da quantidade se for 3 ou 5)
      Estou comendo 250g -- 300g de frango assado por dia
      Estou fazendo alimentação do almoço normal carne feijão arroz, e janta eu janto na faculdade que é péssimo.

Exames:
      Fiz  o exame de urina semana passada, apresentou apenas Ácido ascórbico, não sei o que quer dizer mas ainda n fui no médico, irei so segunda com os outros exames.
      hoje sexta feira vou fazer ultrassom de abdomem total + hemograma completo
      Segunda feira farei o exame para verificar a função renal
      Próxima sexta farei TGP e TGO.

Dores:
      Sinto dor, na lombar, mas nada de mais, sinto refluxo por conta do problema que tive e sinto tbm um cheio na barriga de vez enquanto.
      Nada que se os exames derem ok, eu não consiga resistir.

tbm tomo muita água com limão e água com bicarbonato de sódio durante o treino, acho que no total estou mandando uns 6L de água pra dentro por dia.

Então, o que acham? abraços.
    • Por Kennedy17
      Sou novo por aqui, queira saber se posso suplementar e usar remédios, no exemplo da suplementação:
      whey, bcaa, creatina, hipercalórico 
      Junto com esses suplementos eu posso tomar os seguintes ajudantes?:
      cobavital, buclina e complexo B
      Então posso acrescentar isso, ou fica muita coisa pra tomar podendo trazer efeitos colaterais.
Esta popup será fechada em 10 segundos...