Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slash-RJ

O melhor remédio para engordar

Avalie este tópico:

22 posts neste tópico

Pessoal, são tantos remédios abridores de apetite q eu fico em dúvida de qual tomar ... enzicoba, cobavital, cobaglobal, profol, apevitin, etc ...
Qual é o melhor afinal ?

post-69938-0-09130400-1399494492_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

cara, eu ja tomei o cobavital e posso te assegurar que vc vai comer pra kct.... e tbm na primeira semana vc vai sentir muito sono...........mas em compensação tem o enzicoba que estimula a sintese protéica sem causar sono, ele só não abre o apetite igual ao cobavital.......

eu ganhei 6kilos com ele em um mês.....

Falou!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

sem dúvida um dos melhores pelo cusotoxbenefíco é o enzicoba.........valeuuuuuuuu :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
sem dúvida um dos melhores pelo cusotoxbenefíco é o enzicoba.........valeuuuuuuuu :o

eu ja tomei enzicoba e cobavital e o unico q deu efeito msm foi o cobavital, o enzicoba nao tem uma substancia( q eu eskeci o nome) q abre o apetite como o cobavital q tem....

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

qt será q custa esse cobavital?, pq eu quero aumenta meu peso, ja to tomando massa, se eu toma com esse remédio junto, eu consigo aumenta bastante, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Galera,

Se quer ganhar massa mermo o lance é sem dúvida o COBAVITAL mermo. Eu tomei ele durante 1 semana e ganhei 2,5 kilos (um absurdo)...

O lance é que ninguém aqui me explicou direito os efeitos colateraia então eu parei pq vi que tava ficando com uma barriga escrota apesar dos ganhos positivos, ou seja, braço, peito pernas etc...

Se alguém souber os efeitos colaterais e um jeito de tomar e não ganhar barriga eu agradeço...

Mas que funciona funciona sim e muito... É bizarro!!

Vc compra na farmácia com 10 reais o suficiente pra uma semana...

Renan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Os remedios que mais engordam são aqueles que possuem uma grande quantidade de carboidratos na função q.s.p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

mas meu,.,

qual o esquema disso??

é tipo um biotonico fontoura??

ele só abre o apetite???

ou ajuda a engordar mesmo?? a ganhar massa muscular??

valeu pessoal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Tomei o cobavital e não to aguentando de tanto sono, o remédio é forte, sem falar q deixa o cara dopadão tb.... quem tomou ae, tb teve esses efeitos ???

Existe alguma forma de parar com isso, ? to com sono ate agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Tomei o cobavital e não to aguentando de tanto sono, o remédio é forte, sem falar q deixa o cara dopadão tb.... quem tomou ae, tb teve esses efeitos ???

Existe alguma forma de parar com isso, ? to com sono ate agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cobavital me deu alergia na pele após dois dias de ingestão. Depois passei pra Carnabol e não tive reações.

O negócio é se acostumar a comer. Pra quem quer engordar só resta tacar comida pra dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Galera,

Se querem engordar o lance é o cobavital sem dúvida... Eu tomei e ganhei 2,5 kgs em uma semana... Só cuidado pra não comer merda pq senão fica barrigudo...

Ele faz a pessoa engordar pq aumenta o apetite e tem um lance que eu li na bula assim: anabolizante-protéico.

Em outras palavras, ele faz vc crescer...

Em relação ao sono eu tive sim nos primeiros dias muito e depois foi diminuindo... Não achei tão absurdo assim não... O negócio é vc não dar mole pro sono, tipo ficar deitando toda hora, ficar todo distraído olhando pro nada... Se ocupa e se concentra que o sono vem mas vem devagar...

Valeu...

Renan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

TO PENSANDU EM TOMA O COBAVITAL JUTNO COM VARIOS SUPLEMENTOS......

QUAIS OS COLATERAIS DELE....

ESSE SONO EH FODA MSM?????

NAUM ROLA DE INTERCALA COBAVITAL E ENZICOBA PRA REDUZIR O SONO?????

ESSE SONO ATRAPALHA NA FACU ????

E EM RELACAO A LIBIDO SEXUAL...C PERDE A VONTADE ASSIM OU NEM????C FIKA NO MSMO PIKE EM RELACAO A SEXO?????

FALOWWWW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

coma todo dia no mc donalds e nao esqueça de pedir os molhos pra por na batata, page 1 real a mais pra vir mais, batata grande e refri 700ml... fassa isso 3x por dia, voce vai ficar uma delicia... nao esqueça de pedir uma torta de banana de sobremesa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, eu to tomando o Cobaglobal... Não senti muita diferença no meu apetite naum... Mas da um sono muuuito grande vey! Atrapalha e muito na faculdade... tanto q parei de tomar alguns dias pq naum estava conseguindo assistir as aulas. O sono é escroto!

Sera q tem como anular esse sono??

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

amigo toma apevitin,só que ele dá um pouco de sono,aqui em casa uso para dar aos meus filhos de 2,e de 5 anos.

funciona com adulto tbm,pois é usom pediátrico e adulto.(sempre dava uma colher de sopa antes das refeições)

o nome é apevitinbc,pois contém vitaminas b e c.

legal também se vc não quiser tomar apevitin(que é líquido),use complexo B em comprimidos,antes das refeições.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Tem VARIOS topicos em suplemtos explicando tudo isso, eu ja cansei de falar e explicar as diferenças e os porques as coisas relacionadas a Ciproeptadina.

Que eh oque causa sono e aumento do apetite possivelmente por ser anti-serotonina e anticolinergica.

Mas nem vou explicar tudo denovo, da uma olhada em suplentos que deve ter ainda.

Quanto ao sono ele passa em alguns dias, mas procurem nao fazer uso prolongado de medicações com Ciproeptadina(Apevitin e Cobavital).

OUTRA COISA, NEM TODO MUNDO DEVE USAR, VC DEVE VER O SEU PERFIL E PASSAR POR UM MEDICO PARA VER A REAL NECESSIDADE. TEM MUITA GENTE QUE VIU ISSO AQUI, USOU E GANHOU GORDURA COMENDO DEMAIS E SE ARREPENDEU.

JÁ VI AQUI MESMO NO FORUM UNS 3 OU 4 CASOS. PORTANTO VEJA SE SEU PERFIL SE ENCAIXA NO USO DA SUBSTANCIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Tem VARIOS topicos em suplemtos explicando tudo isso, eu ja cansei de falar e explicar as diferenças e os porques as coisas relacionadas a Ciproeptadina.

Que eh oque causa sono e aumento do apetite possivelmente por ser anti-serotonina e anticolinergica.

Mas nem vou explicar tudo denovo, da uma olhada em suplentos que deve ter ainda.

Quanto ao sono ele passa em alguns dias, mas procurem nao fazer uso prolongado de medicações com Ciproeptadina(Apevitin e Cobavital).

OUTRA COISA, NEM TODO MUNDO DEVE USAR, VC DEVE VER O SEU PERFIL E PASSAR POR UM MEDICO PARA VER A REAL NECESSIDADE. TEM MUITA GENTE QUE VIU ISSO AQUI, USOU E GANHOU GORDURA COMENDO DEMAIS E SE ARREPENDEU.

JÁ VI AQUI MESMO NO FORUM UNS 3 OU 4 CASOS. PORTANTO VEJA SE SEU PERFIL SE ENCAIXA NO USO DA SUBSTANCIA.

Quanto a reações alergicas, ela pode camuflar algum tipo de alergia, pois tbm eh anti histaminico h1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

eu tomo cloridrato de bupropiona (anti depressivo) o médico não foi contra eu tomar um estimulante de apetite, eles não podem ser tomados com antidepressivos triciclicos, é bom isso ficar bem claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pra mim velho o melhor foi o Cobavital, Poderoso Cobavital o/, entre ele e o cobaglobal prefiro cobavital , pq cobaglobal tem a mesma substancia e é mais caro --' , e as vezes tenho q tomar umas ----- pra ajudar , mais aconselho o cobavital galera :P

abç irmandade o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Kennedy17
      Sou novo por aqui, queira saber se posso suplementar e usar remédios, no exemplo da suplementação:
      whey, bcaa, creatina, hipercalórico 
      Junto com esses suplementos eu posso tomar os seguintes ajudantes?:
      cobavital, buclina e complexo B
      Então posso acrescentar isso, ou fica muita coisa pra tomar podendo trazer efeitos colaterais.
    • Por gledsonbcarvalho
      Aew galera, já ouvi falarem muito bem do Whey Protein, que ajuda no desenvolvimento muscular. Só que eu tô querendo definir também. Daí pensei que se eu usasse o Whey Protein que serve para aumentar a massa muscular iria diminuir o % de gordura em relação à massa magra( que aumentaria).
      Já tomo Ripped Fast da Universal e malho há mais de 1 ano. Tô fazendo super séries (malhando um grupo muscular por dia) e correndo 30min de esteira após o treino anaeróbio todos os dias.
      Minha alimentação acho que está regular, estou comendo só coisas lights e leite desnatado. Comendo 5 vezes por dia (sendo so 1 a noite).
      Em que eu posso estar errando e como corrigir para obter um maximo de desempenho no aumento da massa muscular e na definição corporal?
      Valew, aguardo respostas....
    • Por fitlari21
      eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas... já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado
      e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia
      meu peso é 59kg e altura 1,60
      voces acham que estou no caminho certo?
      estou com medo de engordar com a ox 
      o que me dizem?