Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor remédio para engordar


slash-RJ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Galera,

Se querem engordar o lance é o cobavital sem dúvida... Eu tomei e ganhei 2,5 kgs em uma semana... Só cuidado pra não comer merda pq senão fica barrigudo...

Ele faz a pessoa engordar pq aumenta o apetite e tem um lance que eu li na bula assim: anabolizante-protéico.

Em outras palavras, ele faz vc crescer...

Em relação ao sono eu tive sim nos primeiros dias muito e depois foi diminuindo... Não achei tão absurdo assim não... O negócio é vc não dar mole pro sono, tipo ficar deitando toda hora, ficar todo distraído olhando pro nada... Se ocupa e se concentra que o sono vem mas vem devagar...

Valeu...

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO PENSANDU EM TOMA O COBAVITAL JUTNO COM VARIOS SUPLEMENTOS......

QUAIS OS COLATERAIS DELE....

ESSE SONO EH FODA MSM?????

NAUM ROLA DE INTERCALA COBAVITAL E ENZICOBA PRA REDUZIR O SONO?????

ESSE SONO ATRAPALHA NA FACU ????

E EM RELACAO A LIBIDO SEXUAL...C PERDE A VONTADE ASSIM OU NEM????C FIKA NO MSMO PIKE EM RELACAO A SEXO?????

FALOWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara, eu to tomando o Cobaglobal... Não senti muita diferença no meu apetite naum... Mas da um sono muuuito grande vey! Atrapalha e muito na faculdade... tanto q parei de tomar alguns dias pq naum estava conseguindo assistir as aulas. O sono é escroto!

Sera q tem como anular esse sono??

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo toma apevitin,só que ele dá um pouco de sono,aqui em casa uso para dar aos meus filhos de 2,e de 5 anos.

funciona com adulto tbm,pois é usom pediátrico e adulto.(sempre dava uma colher de sopa antes das refeições)

o nome é apevitinbc,pois contém vitaminas b e c.

legal também se vc não quiser tomar apevitin(que é líquido),use complexo B em comprimidos,antes das refeições.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem VARIOS topicos em suplemtos explicando tudo isso, eu ja cansei de falar e explicar as diferenças e os porques as coisas relacionadas a Ciproeptadina.

Que eh oque causa sono e aumento do apetite possivelmente por ser anti-serotonina e anticolinergica.

Mas nem vou explicar tudo denovo, da uma olhada em suplentos que deve ter ainda.

Quanto ao sono ele passa em alguns dias, mas procurem nao fazer uso prolongado de medicações com Ciproeptadina(Apevitin e Cobavital).

OUTRA COISA, NEM TODO MUNDO DEVE USAR, VC DEVE VER O SEU PERFIL E PASSAR POR UM MEDICO PARA VER A REAL NECESSIDADE. TEM MUITA GENTE QUE VIU ISSO AQUI, USOU E GANHOU GORDURA COMENDO DEMAIS E SE ARREPENDEU.

JÁ VI AQUI MESMO NO FORUM UNS 3 OU 4 CASOS. PORTANTO VEJA SE SEU PERFIL SE ENCAIXA NO USO DA SUBSTANCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem VARIOS topicos em suplemtos explicando tudo isso, eu ja cansei de falar e explicar as diferenças e os porques as coisas relacionadas a Ciproeptadina.

Que eh oque causa sono e aumento do apetite possivelmente por ser anti-serotonina e anticolinergica.

Mas nem vou explicar tudo denovo, da uma olhada em suplentos que deve ter ainda.

Quanto ao sono ele passa em alguns dias, mas procurem nao fazer uso prolongado de medicações com Ciproeptadina(Apevitin e Cobavital).

OUTRA COISA, NEM TODO MUNDO DEVE USAR, VC DEVE VER O SEU PERFIL E PASSAR POR UM MEDICO PARA VER A REAL NECESSIDADE. TEM MUITA GENTE QUE VIU ISSO AQUI, USOU E GANHOU GORDURA COMENDO DEMAIS E SE ARREPENDEU.

JÁ VI AQUI MESMO NO FORUM UNS 3 OU 4 CASOS. PORTANTO VEJA SE SEU PERFIL SE ENCAIXA NO USO DA SUBSTANCIA.

Quanto a reações alergicas, ela pode camuflar algum tipo de alergia, pois tbm eh anti histaminico h1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...