Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por whatiswhey-inicia-
      é o seguinte, andei estudando e pesquisando tanto aqui no forum quanto em opinioes de profissionais em musculação, recolhendo opinioes e informações e cheguei a uma duvida que pode ser a solução dos que possuem dificuldade para ganho de massa muscular.

      Lembrando: Disciplina e Motivação: COM DEUS NO CORAÇÃO

      A solução seria uma dieta balanceada com suplementação consistindo em:
      Hipercalorico 3x ao dia +
      COBAVITAL 5mg (Cobamamida) antes do jantar.

      A ideia inicial seria
      Hipercalorico: após acordar

      Hipercalorico: atarde, antes do treino (com um treino por volta das 16:00 - 17:00h)

      20 minutos antes do jantar: COBAVITAL 5mg
      abre o apetite ja desgastado pelo esforço fisico, porem com uma carga de vitamina b12, estimulando o sono pós-jantar. [/analise]

      Hipercalorico: antes de dormir, (concentração calorica e proteica) no qual o COBAVITAL ativaria uma maior sintese proteica (Cobamamida).

      E ai? preciso de opinioes. O que acham?

      FIQUEM COM DEUS!
    • Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)


    • Por United
      Eaí pessoal
      Terminei o tempo uso da Creatina tive bons ganhos, portanto sei que a gente acaba perdendo um pouco no pós, claro que isso pode ser reduzido com a manutenção de uma boa alimentação/treino/descanso. Porém tava pensando aqui em comprar o Enzicoba 5mg, já to tomando o Cobavital de 1mg, porém neste ainda possui o estimulante do apetite alem da comamamida(a ciproeptadina). Então pensei em fazer o uso de uma maior dose de Cobamamida(5mg), o que voces acham? Será que vale a pena, uma vez que a cobabamida é um anabólico?
    • Por _Doberman_
      Galera eu tava lendo algumas mensagens do forum sobre Enzicoba e Cobavital, vou começar a tomar, vou fazer um cliclo de um mês de creatina e um mês de enzicoba e assim por diante, queria saber se alguem ja tomou e os resultados, resumindo depoimentos sobre o assunto, e tambem se alguem conhece algum outro "remédio" pois estes são "remédios" suplementar, que tambem auxilia na sintese proteica, algo mais forte ou coisa do genero, sem ser esteróides.
      BRIGADÂO ! ! ! !
×
×
  • Criar novo...