Taison Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Coé galera, é o seguinte jah malho a 1 ano mas devido a essas férias de verão parei de malhar e jah tenho 2 meses sem tocar em nenhum peso. Voltei segunda-feira(01/03/2004) e queria saber se jah posso tomar suplementos alimentares??? Vlw
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Olha...acho legal vc esperar um mezinho...so para acostumar novamente... Mas se for muito necessario, problema não tem!
M.A.R.O.M.B.A Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Nenhum problema, pode tomar sussa....... Falow........
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tomar pode... se vai faze diferença ja são outros 500, reflita um pouco e pensa pra que serve a suplementaçao.... se for pra estimulo piscologico, TOME se for conciente pensando em anabolismo ESPERE!
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 faça pelo menos 3 semanas de readaptação e aí sim depois pense em suplementar..~mas vai bem básico mesmo.....albumina e malto nos próximos 2 meses
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 claro q n deve! espere pelo menos a 1º mes da fase d (re)adaptaçao vlw
bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 claro q n deve! espere pelo menos a 1º mes da fase d (re)adaptaçao vlw certissimo
-=-+P4uL0+-=- Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Tipo, duvida besta: Nos primeiros meses eh mto + facil de ganhar massa depois q um certo tempo de academia. Se alguem parar por um tempo e depois voltar a malhar, vai ter esses ganhos fáceis de iniciante?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.