Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secagem rápida


Post Destacado

ae galera como estao? bem primeiramente vo botar meus dados..

idade 18

peso 94

altura 1,78

%fat 24%

bem ainda to elaborando vou botar aki so um Rascunho dela tipo pretendo perder muito peso nos 20 primeiros dias pois apostei c um broder ee ele n ta cumenu nad auaheuhe!! e depois desses vinte dias pretendo ajeitar aos poucos ae a dieta.. preciso emagrecer pois to cursando ed. fisica i tenho ki botar um corpo legal pa arrumar uns estagios.. uaheue ng vai confiar num professor GORDO auehuaehe!!

intao galera espero ki mi ajudem aih vai a dieta mais ou menos!!

7:00 cafe dois copos de vit de banana (Um copo de leite desnatado, dois gelos i duas bananas pekenas ou uma grande!!) + duas fatias de pao integral com proteina: queijo peito de peru etc..

9:40 barra de proteina ou salada de frutas!!

12:45 almoco 4 colheres de arroz uma concha de feijao + proteina de preferencia grelhada frango carne etc... + salada a vontade temperada so com limao!!

13:30 suco de alguma fruta

16:00 pre treino uma banana

16:30 treino musculacao (series de 15 12 e 10 aumentando o peso)

18:00 aerobico pretendo fazer seg qua e sexta SPINNING e terca e quinta BOXE sendo ki o boxe eh 18:30

7:30 pos treino lata de atum c salada ou duas fatias de pao integral c atum ou keijo ou peito de peru!!

10:00 antes de durmir pretendo ou comer claras de ovos ou beber leite desnatado!!

OBS:. axu ki vou mandar um comp de therma pro 4:30 e to tomando levedura de cerveja 4 comprimidos de 500mg tres vezes ao dias e procurando beber muita agua!! axo ki to no caminho certo agora eh so apartir de amanha tirar do papel e botar na pratica!!

bom galera to no desespero aki espero ki vcs mi ajudem bastante com sugestoes pois a dieta esta sujeita a mudanca.. se rolar algum suplemento barato ki emagraca ou tire apetiti aceito sugestao tb...

desde ja obrigadoooo preciso muito da ajuda de vcsssssss!!!!!!

IAI AXAM KI VOU SECAR LEGAL!!!!! KERU PERDER UNS 8 KILOS NESSE MES DE MARCO SEI KI N EH MUITO SAUDAVEL MAS PRECISO!!!

:lol::o:lol::lol:B):):lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera como estao? bem primeiramente vo botar meus dados..

idade 18

peso 94

altura 1,78

%fat 24%

bem ainda to elaborando vou botar aki so um Rascunho dela tipo pretendo perder muito peso nos 20 primeiros dias pois apostei c um broder ee ele n ta cumenu nad auaheuhe!! e depois desses vinte dias pretendo ajeitar aos poucos ae a dieta.. preciso emagrecer pois to cursando ed. fisica i tenho ki botar um corpo legal pa arrumar uns estagios.. uaheue ng vai confiar num professor GORDO auehuaehe!!

intao galera espero ki mi ajudem aih vai a dieta mais ou menos!!

7:00 cafe um copo e meio de vit de banana (leite desnatado gelo i banana) + duas fatias de pao integral com proteina queijo peito de peru etc..

9:40 lanche 1 por inkuanto n to comendo nada pois to fazendo faculdade e to meio confuso..n sei oki levar ou oki comprar de mas ta foda pois to sem $$ pa fikar lanchando la!!

12:45 almoco 4 colheres de arroz uma concha de feijao + proteina de preferencia grelhada frango carne etc... + salada a vontade temperada so com limao!!

13:30 suco de alguma fruta

15:30 pre treino duas bananas

16:30 treino musculacao (series de 15 12 e 10 aumentando o peso)

18:00 aerobico pretendo fazer seg qua e sexta SPINNING e terca e quinta BOXE sendo ki o boxe eh 18:30

7:30 pos treino lata de atum c salada ou duas fatias de pao integral c atum ou keijo ou peito de peru!!

10:00 antes de durmir pretendo ou comer claras de ovos ou beber leite desnatado!!

OBS:. axu ki vou mandar um comp de therma pro 4:30 e to tomando levedura de cerveja 4 comprimidos de 500mg tres vezes ao dias e procurando beber muita agua!! axo ki to no caminho certo agora eh so apartir de amanha tirar do papel e botar na pratica!!

bom galera to no desespero aki espero ki vcs mi ajudem bastante com sugestoes pois a dieta esta sujeita a mudanca.. se rolar algum suplemento barato ki emagraca ou tire apetiti aceito sugestao tb...

desde ja obrigadoooo preciso muito da ajuda de vcsssssss!!!!!!

IAI AXAM KI VOU SECAR LEGAL!!!!! KERU PERDER UNS 8 KILOS NESSE MES DE MARCO SEI KI N EH MUITO SAUDAVEL MAS PRECISO!!!

tira duas duvidas minhas ae galera.. tipo QUEIJO COALHO eh muito gorduroso?? pq eu amo ele tipo ele eh branco intao axu ki n deve engordar tanto.. pa kem n sabe eh akele ki vende na praia no palitinho i pa kem n eh privilegiado i n mora em lugar ki tenha praia eh akele cheio de furinhos!!outra duvida ki ta mi matando pode parecer idiota mas tenhu essa duvida.. LIMAO por ser muito acido n corta as proteinas dos alimentos naum??? sei la encukei c isso n mi levem a mal n eh ki sou meio leigo auehuahe!!!!!!!

:o:o:P:):o:o:o:o

Faz exercicio aerobico no outro dia é melhor vai por mim .

VC TEM 94 KG faça uma dieta hipocalorica como esta aqui :

de 1500 calorias com 40%de carbo e 30%de proteina e 30% de gordura

dividir em 6 refeições com intervalos de 3 horas . so isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz exercicio aerobico no outro dia é melhor vai por mim .

VC TEM 94 KG faça uma dieta hipocalorica como esta aqui :

de 1500 calorias com 40%de carbo e 30%de proteina e 30% de gordura

dividir em 6 refeições com intervalos de 3 horas . so isso .

amigo naum sou nutricionista pa saber dividir essas paradas naum.. i naum tenhu dinhero pa ir em um antes ki mi mandem.. essa dieta eh mais ou menos um rascunho do ki comecei a seguir hj de manha.. mas muito obrigadu pela opniao!!!

continuem opinando por favor!!!!

ah so mais uma coisa.. d manha n eh apenas um copo i meio de vit de banana sao dois copos pa 2 e meio pois so botei um copo de leite mas rende muito qd mistura as bananas e o gelo intao da uns dois copos i meio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta certa para uma dieta de 1500 calorias tem em 6 REFEIÇÕES :

25 GRAMAS DE CARBOIDRATO

18 GRAMAS DE PROTEINA

8 GRAMAS DE GORDURA

OU SEJA UMA CLARA DE OVO COZIDA TEM 4 GRAMAS DE PROTEINA DAÍ CONCLUI QUE 5 CLARAS POR REFEIÇÃO OU 100 GRAMAS DE CARNE OU SARDINHA A METADE DA LATA OU AINDA ATUM .

cARBOIDRATO 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL OU DE FORMA VC TEM 25 GRAMAS 2 BATATA MEDIAS , 2 LARANJAS

GORDURA VC USA AZEITE EM MAIS UM FIO DE AZEITE O IDEAL É VC MISTURAR 5 CLARAS DE OVO MAIS 2 FATIAS DE PÃO .

PODE USAR UM SHAKE PROTEICO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo naum mudou muita coisa pois vc falou da qtidade de carbos e proteinas de ovo batata pao etc.. mas eu n vou comer so isso preu fazer uma divisao dessas eu teria ki saber tudo EXATAMENTE como sao i mais eu n peso os alimentos eu messo por colher talz.. i naum por peso...

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jA RESPONDI tem os skake proteico exemplo a albumina tem 12 gramas de proteina a que eu compro certo isto é uma dose ,uma dose=3 colheres de sopa dissolvidas em 300 ml de agua.

Mais um exemplo um pão frances uma unidade ou 2 fatias de pão de forma tem cerca de 25 gramas de carboidrato ou 2 batatas medias ou ainda cada colher de arroz tem 7,5 gramas de carboidrato ou seja 7,5 vezes 4 via dar 30 gramas de carbo certo :wink:

N a gordura procure usar o azeite a carne é grelhada , atum se puder coma aqueles que vem conservado em agua .

Tem algum site que explica a quantidade de cada micro nutriente por medidas caseiras eu vou procurar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eh normal perder 8kg em 1 mes quando c ta mt acima do peso.... so acho que deveria diminuir o numero de bananas na vitamina e colocalas em algum lanche ou outra refeicao..... minha vitamina eu boto 1 banana 1copo de leite desnatado 2 colheres de sopa de leite em po desnatado e mt gelo, da 1 copo de 500ml +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...