Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secagem rápida


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah VC TA GASTANDO COM THERMO PRO E NÃO TEM GRANA PRA SKAKE PROTEICO ... FALOWS ENTAUNS BOA SORTE.

therma pro eu ja tenho a tempos amigo... tem umas 70 capsulas aki so tomo uma por vez... a maioria vendi vem 120 num pote ce axa ki vo tomar tudo sozinho?????

agora to sem grana pow.. qd eu terminar esse ciclo axu ki vo lancar um whey mas vo juntar a grana primeiro!!!!

mi kebrei pq roubaram o som do carro ... aih eh foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fui malhar de manha.. terceiro dia do ciclo c therma... cafe da manha naum tinha leite desnatado intao so cumi pao integral c queijo..!!

cheguei na academia mi pesei ja estou c 91,6!! OTIMOS RESULTADOS ateh agora...

fiz uma hora de spinning e malhei so ombro...

qd cheguei em casa comi uma fatia de pao integral c queijo coalho + uma banana!! agora o almoco vai ser BARRIL vo pa uma feijoada... FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mas no geral to satisfeitissimo c meu ciclo espero bater nos 86 ou 85 ateh o inicio de abril!! pa comecar a malhar mais pesado pa hipertrofia !!!!!!!i maneirar nos aerobicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem fim de semana FODAAA!!! vou relatar oki comi ateh aki..

onti no almoco i no jantar comi mal...

almoco feijoada c coca..

jantar pizza c coka ...

o resto foi normal...

hj almocei so feijao verde c arroz i quiabo i duas bananas...

mais tarde vou lanchar um sanduba de pao integral... i a noite naum sei ainda... mas amanha volta a normalidade vou mi pesar amanha axu ki estarei mais ou menos c 91 pa 92

abracosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera so pa constar ..

ja estou com 90,9 mi pesei hj... tipo meu treino ta diferente pois to meio abafado..

tenhu aula de 18 as 21 de auto escola intao to fazenu o seguinte...

16 hrs eu to fazendo aerobicos em media de 40 a 60 min transport e bike faco muito mais transport pois curto mais.. de vez em qd qd n to atrasado faco uns 20 min de bike mas o normal eh fazer 40 de transport variando a carga de 2 pa 3 niveis la... auehiueh

depois do aerobico como uma barra de cereal tomo banho i vou pa auto escola!! 21:10 faco anaerobicos.. ateh 22:00 ki eh qd fexa a academia !!

qd chego em casa mais ou menos 22:10 pq eh pertin.. como salada a vontade c uma lata de atum light o mesmo eskema de antes!! i hj completei o setimo dia do therma pro !! lembrando ki de vez em qd como as "porcarias" hj mermu depois do almoco tomei sorvete c leite em po mas n eh todo dia ki como besteiras geralmente nos fds saio da dieta um pouco.. mas oki importa eh ki ta dando resultt ja estou c 90,9!!!

se alguem tiver mais sugestoes ou ideias eh muito bem vinda...

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...