Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secagem rápida


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

claru amigo claro ki ja pensei... n so pensei , sempre soube disso.. mas broder eh FODA se privar de tudo ki gosta eh foda pra eu to emagrecendo legal qd eu consigo cortar eu corto qd eu n resisto eu manero ta ligadu? eh so n exagerar...

so pa mandar ae hj mi pesei ja to c 90,3

oitavo dia de therma se n mi engano onti n malhei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera tive uma lesao por isso fikei um tempo sem malhar.. torci o pe num baba... ontem voltei mas so fiz musculacao.. talvez volte aos aerobicos hj.. mi pesei onti i tava c 91 kg.. foda lesao eh foda tava num ritmo otimo i acontece essa porra preu mi fuder !! mas paciencia vou tentar voltar c os aerobicos hj pelo menos uma bike!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo te passá minha dieta....feita pela nutricionista...tipo pra conciliar ganho de massa e perda de peso,espero ter ajudado :lol:

café da manha:

-copo de leite desnatado(ou iogurte,ou ades)

-1 fatia de pão integral com queijo branco ou requeijão.

Lanche:

-barra de cereal

Almoço:

arroz(3 col.)

-feijão(2 col)

-frango,peixe,carne(ensopada,grelhada ou frito com algumas gotas de azeite)

-salada

Lanche da tarde:

-1 fatia de pão com queijo branco

-1 copo de suco clight

jantar:(chego da academia ás 6 da tarde,faço o esquema do malto+ whey e espero até umas 7:30 pra comer)

-salada a vontade

-carne ,peixe ou frango

-clara cozida

-suco clight

as vezes antes de dormir tomo um copo de leite desnatado e tbm só to usando adoçante,não como doces nem gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to perdendo entre 5 e 6Kg a cada 2 semanas , mais ou menos 3kg por semana , e hj jah vo come um X-Salada aqui pra comemora aheuaheua :lol:

parabens pelos results cara... eu tb perco facil.. qd entro no ritmo eu perco ateh 4 kilos por semana... mas o foda eh ki perco c facilidade mas pa recuperar eh 5 vezes mais facil !! foda tem ki virar escravo de dieta e malhacao!! :lol: isso ki eh foda...

mas assim nos vai levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...