Visitante louko Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 entaum eh boa mermo essa creatina? vale mais a penna q a de humanos?
guest1615 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 quest 1615 qual a marca da creatina? qual fabricante? a unica creatina veterinaria q eu conheco é a red nose...... cara a q eu tomei e vou tomar novamente é da gerbrasvet se alguem se interessar me procura porque eu costuma comprar baldes de 4 kilos e divido entre meus amigos em potes de 500gr abraços
guest1615 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 e ai cara blz? meu amigo q trabalha nessa fabrica me disse q eles tao fazendo linhas de produtos visando o publico humano ja q eles nao sao restritos pra venda nos pet shops e nao sao tao caros quanto os de humanos. a creatina por exemplo depois da proibiçao ta tendo q encomendar porque pronta entrega nem pensar. tem agora tb o malto pra cavalo pode? heheh abraço Ano passado numa feira veterinária para produtos de pequenos animais conversei com a veterinária da VetNil.Eles tinham acabado de lançar o Pulomil 20Ml para cachorros. A 1a coisa q me veio na cabeça: Estão pensando nas pessoas q compram para consumo humano. Chamei a veterinária e me aventurei contando que eu já tomei o pulmonil. Ela me chamou de canto, bem em off mesmo e ficou me apresentando os produtos q seriam bons para o consumo humano. Entre eles a Creatina deles...ela queria me convecner de qquer jeito que a Creatina deles era melhor do que as outras porque continha dextrose. Eu também trabalho numa farmaceutica de Animal Health. Quando eu for pintar minha tatto ao invés de usar o Bepantou vou usar o BandVet q é um cicatrizante para cavalos.Sem contar no glorioso Calminex q é de lei usar toda semana quando jogo futebol.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.