Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]USO VETERINÁRIO[/b]

Rogerio Tora

Post Destacado

Visitante louko
Postado

entaum eh boa mermo essa creatina?

vale mais a penna q a de humanos?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado
quest 1615

qual a marca da creatina? qual fabricante?

a unica creatina veterinaria q eu conheco é a red nose......

cara

a q eu tomei e vou tomar novamente é da gerbrasvet

se alguem se interessar me procura porque eu costuma comprar baldes de 4 kilos e divido entre meus amigos em potes de 500gr

abraços

Postado

e ai cara blz?

meu amigo q trabalha nessa fabrica me disse q eles tao fazendo linhas de produtos visando o publico humano ja q eles nao sao restritos pra venda nos pet shops e nao sao tao caros quanto os de humanos.

a creatina por exemplo depois da proibiçao ta tendo q encomendar porque pronta entrega nem pensar.

tem agora tb o malto pra cavalo

pode? heheh

abraço

Ano passado numa feira veterinária para produtos de pequenos animais conversei com a veterinária da VetNil.Eles tinham acabado de lançar o Pulomil 20Ml para cachorros.

A 1a coisa q me veio na cabeça: Estão pensando nas pessoas q compram para consumo humano.

Chamei a veterinária e me aventurei contando que eu já tomei o pulmonil.

Ela me chamou de canto, bem em off mesmo e ficou me apresentando os produtos q seriam bons para o consumo humano.

Entre eles a Creatina deles...ela queria me convecner de qquer jeito que a Creatina deles era melhor do que as outras porque continha dextrose.

Eu também trabalho numa farmaceutica de Animal Health.

Quando eu for pintar minha tatto ao invés de usar o Bepantou vou usar o BandVet q é um cicatrizante para cavalos.Sem contar no glorioso Calminex q é de lei usar toda semana quando jogo futebol.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...