bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Queria pedir pra raça comentar apenas sobre o que conhece Acabei de ver um post sobre uma marca importada dos EUA que foi tida como nacional e que era pior q probiotica.. Acho que nao eh bem porai Comentem soh sobre oq conheçam Acho que todos agradecem!! Valeuu
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 to totalmente de acordo... se nao sabe nao responde.... de vez enquando leio umas coisas ai que da vontade de sair correndo! ahaaaha
dunenen Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 PREFIRO NÃO OPINAR QUANDO NÃO SEI. TEM GENTE QUE NÃO VE A HORA DE DIGITAR, COCEIRA NOS DEDOS.... ACHO QUE O INTUITO DO FORUM E PASSAR CONHECIMENTOS E TIRAR DÚVIDAS...
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 tb concordo.......tem gente q ker responder tudo......mesmo as vezes nao sabendo do assunto.....pra encher os posts.............acho sacanagemm.......valeuuuuuuuu
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Vcs estão falando do lance da creatina da MaxMuscle né? Eu acho que o cara tem que ficar quieto quando não sabe, ou perguntar...mas falar merda é foda! Ta certo que ninguem sabe tudo, mas todo mundo sabe a hora de ficar quieto! é que tem vezes, mesmo o cara que sabe um monte de coisa, que ajuda uma galera, tem alguma duvida, e as vezes é ate meia tosca...mas é uma duvida que o cara tem...
Flycatcher Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Tem um ditado popular que diz assim: "As vezes é melhor ficar quieto e deixar que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" (Anônimo) Acho que serve pras pessoas que escrevem sobre o que não sabem. Valeu
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 concordo plenamente....... não sabe, não reponde............ eu quando não sei nem me atrevo a responder..........é melhor ficar quieto e aprender com quem sabe...........
Netica Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Tem um ditado popular que diz assim: "As vezes é melhor ficar quieto e deixar que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" (Anônimo) sem kerer mudar o assunto do tópico mas... kem disse essa frase foi Abraham Lincoln
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Vcs estão falando do lance da creatina da MaxMuscle né? Eu acho que o cara tem que ficar quieto quando não sabe, ou perguntar...mas falar merda é foda! Ta certo que ninguem sabe tudo, mas todo mundo sabe a hora de ficar quieto! é que tem vezes, mesmo o cara que sabe um monte de coisa, que ajuda uma galera, tem alguma duvida, e as vezes é ate meia tosca...mas é uma duvida que o cara tem... CONCORDO, SE VC TEM DÚVIDA POR MAIS BESTA QUE SEJA, VALE A PENA PERGUNTAR E O PESSOAL AJUDAR EM TIRAR SUA DÚVIDA.NÃO ACHO LEGAL DAR PALPITES SEM CONHECIMENTO SÓ PARA GANHAR PONTOS. COMO TB O FATO DE UMA EXCESSÃO DE PESSOAL QUE ENTRA NO FORUM SÓ PARA ZOAR, E RESPONDEM BESTEIRAS. SE NÃO SEI PERGUNTO PARA QUEM POSSA ME RESPONDER E DEPENDENDO DA RESPOSTA NÃO DE UM, MAS DE MAIS OPINIÕES, VC JULGA OS RESULTADOS TEM DÚVIDA PERGUNTA, NÃO SABE NÃO RESPONDE!! NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 isso ai raça! tamo aqui pra compartilhar conhecimento
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.