Jump to content
Sign in to follow this  
CézarD1338434129

Usando o peso do corpo / catabolismo

Rate this topic

Recommended Posts

Bom,

como eu to sem pode i a academia, eu tava lendo otro dia e vi um negocio q pra malha com o peso do corpo, tipo flexao etc, vc tem q aumentar pra o maximo q vc aguentar o numero de repetiçoes, pra cansar de verdade o musculo,

mais ai vai a pergunta, tem risco de catabolisar naum pessoar???

Guest

se o objetivo for hipertrofia esse treino não é adequado pois iria catabolizar sim....valeuuuu. :o

Guest Moulderick

Um exercício que eu faço em casa é apoio de frente usando três cadeiras:

uma para os pés e uma para cada mão. Assim pode-se descer mais. Eu faço 8 repetições. Como o peso do corpo é pouco, uso uma mochila com anilhas dentro, fica bem mais pesado.

se o objetivo for hipertrofia esse treino não é adequado pois iria catabolizar sim....valeuuuu. :o

Não posta merdinha cara , po nada a haver catabolizar , quando se tensiona o musculo é lógico que ele vai passar por um processo de catabolização o mais importante seria o descanso e a alimentação.

tb acho, pois flexão não tem essa capacidade de promover o catabolismo, como um supino por exmplo. Se flexão catabolizasse fácil assim, não precisariamos fazer supino com 30, 40kg de cada lado na academia pra crescer.

Flexão é um exercicio bem básico.

tb acho, pois flexão não tem essa capacidade de promover o catabolismo, como um supino por exmplo. Se flexão catabolizasse fácil assim, não precisariamos fazer supino com 30, 40kg de cada lado na academia pra crescer.

Flexão é um exercicio bem básico.

perfeito, o objetivo da flexão é tensionar o musculo assim como na musculação . o problema seria a invariação de carga , pois vc so ultiliza o proprio peso do corpo de modo a ficar estagnado seu progresso para hipertrofia.

perfeito, o objetivo da flexão é tensionar o musculo assim como na musculação . o problema seria a invariação de carga , pois vc so ultiliza o proprio peso do corpo de modo a ficar estagnado seu progresso para hipertrofia.

Como resolver o problema da invariação???diminuindo intervalos entre séries, concentrando bem o movimento?

valew,

alguem aki manja algum exercicio q da pra faze em casa q pega bem o trapezio e ombro?

Eu acho q a elevação lateral além de ombro pega trapézio tb ... se vc tiver dois halteres...