Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMOGENICOS S/ EFEDRINA OU CAFEINA?


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, toma um termogenico sem efedrina, que contenha cafeina e Chá Verde que é otimo para reduzir gordura sem efeitos da efedrina.

Eu to tomando o CHARGE da Labrada, demora + para sentir , mas tem cha verde que é otimo.

Ja ouvi falae desse ae mesmo.Parece ser bom,posta ae mais informaçoes,o que ta achando do CHARGE e tal.Tem cafeína?

Pq eu nao quero nada com efedrina,pois tenho problema de ansiedade e pra durmir tbm.

Caso comece a tomar o CHARGE FREE,recomenda-se continuar com os meus suplementos(malto e whey pos treino)?Ou é muita coisa?

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem cafeina , mas nao da nenhum efeito colatel, nem aumento de pressao, apenas ajuda a dar pike e queimar gordura por causa do cha verde, procure mais sobre o cha verde na busca do cade.

Nao faz milagres igual oa Therma Pro e Xenadrine, mas ajuda um pouco sim.

Tome 1 ou 2 capsulas 1 hora antes do treino...pode tomar todos sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem cafeina , mas nao da nenhum efeito colatel, nem aumento de pressao, apenas ajuda a dar pike e queimar gordura por causa do cha verde, procure mais sobre o cha verde na busca do cade.

Nao faz milagres igual oa Therma Pro e Xenadrine, mas ajuda um pouco sim.

Tome 1 ou 2 capsulas 1 hora antes do treino...pode tomar todos sim

Valeww cara vou comprar sim pra ver qual que é.

Mais informaçoes postem ae.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso da efedrina é um risco não importa se há abuso ou não.

Leiam os milhares de tópicos que falam sobre esta droga aquí no forum mesmo.

Não sou hipócrita, acho que quer usar, usa e pronto, ninguém tem nada a ver com isto.

Mas o risco calculado é responsabilidade de todo mundo.

Pra depois não dizer: "Ah, eu não sabia".

Eu já usei, mas usei sabendo muito bem o que poderia me acontecer, um belo de um AVC (DERRAME CEREBRAL PRA QUEM NÃO SABE) independente se abusa ou se usa o indicado.

Senão, não teria sido proibido num país como EUA que dá tanta ênfase em produtos para se produzir corpos perfeitos.

Não quero assustar ninguém. Apenas alertar para a realidade e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efedrina+cafeina iria te dar o gas, pode ate acelerar a queima de gordura...

mas quem ia se MATAR eh tu mesmo... se MATAR eu digo ir na estera e ficar uns 40min e tals...

ele soh te dao o gas..

entao.. eu uso thermopro.. acho bom pra caralho, tem efedrina e cafeina...

o uso das substancias nao causam riscos a saude.. o abuso delas sim :lol:

O uso de cafeina em pequenas quantidades não tem problema algum, quando digo pequenas quantidades seria uma a duas xícaras pequenas de café.

Quanto ao uso de efedrina, qualquer quantidade pode ter problemas de saúde pois aumenta o batimento cardíaco e a pressão arterial. As quantidades de efedriana encontradas em termogênicos são altissimas. Tanto que os principais colaterais são: Insonia, tremedeira, aumento da temperatura corporal.

Bom isso é apenas um aviso, e tenha certeza que vc não tem nenhum problema de coração, pois se tiver...uma cápsula manda vc para o terno de madeira.

é isso ai a decisão de usar agora é sua..." cada um com seu cada qual"

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de cafeina em pequenas quantidades não tem problema algum, quando digo pequenas quantidades seria uma a duas xícaras pequenas de café.

Quanto ao uso de efedrina, qualquer quantidade pode ter problemas de saúde pois aumenta o batimento cardíaco e a pressão arterial. As quantidades de efedriana encontradas em termogênicos são altissimas. Tanto que os principais colaterais são: Insonia, tremedeira, aumento da temperatura corporal.

Bom isso é apenas um aviso, e tenha certeza que vc não tem nenhum problema de coração, pois se tiver...uma cápsula manda vc para o terno de madeira.

é isso ai a decisão de usar agora é sua..." cada um com seu cada qual"

falow

Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição.

O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO.

ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM?

TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de cafeina em pequenas quantidades não tem problema algum, quando digo pequenas quantidades seria uma a duas xícaras pequenas de café.

Quanto ao uso de efedrina, qualquer quantidade pode ter problemas de saúde pois aumenta o batimento cardíaco e a pressão arterial. As quantidades de efedriana encontradas em termogênicos são altissimas. Tanto que os principais colaterais são: Insonia, tremedeira, aumento da temperatura corporal.

Bom isso é apenas um aviso, e tenha certeza que vc não tem nenhum problema de coração, pois se tiver...uma cápsula manda vc para o terno de madeira.

é isso ai a decisão de usar agora é sua..." cada um com seu cada qual"

falow

Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição.

O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO.

ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM?

TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vegan

Efedrina é bizarro! Eu tomava e um dia vi tudo ficar escuro, no meio do shopping, quase apaguei...mas a sensação é muito boa, estou pensando em tomar de novo...como o ser humano é burro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...