Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMOGENICOS S/ EFEDRINA OU CAFEINA?


tunderrock

Post Destacado

Dae, Sherazade. Tô postando quase diariamente os resultados do Xenadrine EFX no tópico "COMECEI A TOMAR XENADRINE EFX", ok? Thunder, a nutricionista com a qual eu consultava dizia para fazer aeróbico após a musculação para ter realmente perda de gordura. Eu já tinha lido isso numa revista também. Falou. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dae, Sherazade. Tô postando quase diariamente os resultados do Xenadrine EFX no tópico "COMECEI A TOMAR XENADRINE EFX", ok? Thunder, a nutricionista com a qual eu consultava dizia para fazer aeróbico após a musculação para ter realmente perda de gordura. Eu já tinha lido isso numa revista também. Falou. Um abraço!

Estou fazendo certo então. :lol: Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me indicar um queimador de gordura,ou thermogenico sem efdrina ou cafeína que seja bom?

Quero queimar essa gordura chata que me incomoda.Malho todo dia,mas nao da resultado os aerobicos.

Valewww

Toma Ripped Way ..... é, digamos um Ripped Fast sem efedrina...

Vc pode tomar tb L-Carnitina .... Mas já me falaram q L-Carnitina só começa a dar efeito depois de 6 meses q vc está tomando :lol: mas sei lá ..... Eu reocmendo o Ripped Fast pq deu uma ajudinha a mim a um tempo atras ... nem é nem perto do Ripped Fast 2 q tinha tomado , mas ajudou sim ...... Abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes da musculação tbm não é uma boa?se NÃO.Pq?

É melhor depois, pq quando vc for pra esteira, já terá queimado o glicogênio (primeiro combustível dos exerc.) e já irá direto pra queima de gordura no aeróbico.

Eu tomo Therma Pro com efedrina. Sei dos riscos, mas me dá tanto gás que faço 50 min de aeróbico sem muito esforço todos os dias, e tira a fome tb.

É a lei do custo-benefício mesmo, mas tomo com consciência. Não tomo nada de álcool nem matando, 1 cáps. por dia e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

alguém sabe me dizer se tem problema utilizar um Thermogênico ( com efedrina ) juntamente com Creatina ?

Problema problema não tem, mas a creatina é pra te fazer "inchar" e o termogenico pra te fazer "secar" então não há muito sentido em usar os dois.

A creatina te incha de liquido, o terma te elimina liquido como uma das características.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Eu tinha + ou esta idéia.

Mas uma das aplicações da creatina não é evitar a fadiga muscular ? nos thermogênicos também têm esta propriedade ?

A creatina vai te ajudar te fornecendo teoricamente força muscular nos movimentos de explosão, mas o termogênico vai te dar "gás" ele vai mascarar a sensação de cansaço.

Você treina, treina, treina principalmente aeróbicos e sente que ainda tem mais lenha pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor depois, pq quando vc for pra esteira, já terá queimado o glicogênio (primeiro combustível dos exerc.) e já irá direto pra queima de gordura no aeróbico.

Eu tomo Therma Pro com efedrina. Sei dos riscos, mas me dá tanto gás que faço 50 min de aeróbico sem muito esforço todos os dias, e tira a fome tb.

É a lei do custo-benefício mesmo, mas tomo com consciência. Não tomo nada de álcool nem matando, 1 cáps. por dia e tal...

faça ou depois da musculaçao ou de manha em jejum , logo quando acordar..

tomo 500mg de efedrina e 400mg de cafeina por dia e até agora nao me deu nenhum colateral , nada de dor de cabeça , tremedeira , soh deu um pouco de 'insonia' fico uns 30/40min deitado na cama para conseguir durmir, mais o GÁS nos aerobico eh MUITO nervoso faço 40min facil e mesmo assim nao da vontade de parar e acabo fazendo uns 50/60min pra nao queimar mta massa magra e um detalhe: sou fumante :lol:

se tu quizer GÁS nos treinos e nao quizer tomar nenhum thermogenico , mande MEGA MASS da nutrilatina , eh uma barra de GUARANA + AÇAI + ACELORA C , qndo tomei deu um pique em mim em vc nao sei c vai dar , a informaçao nutricional dele:

Valor calorico: 150,00kcal

Carboidratos: 21,00g

Proteinas: 3,00g

Gorduras Totais: 6,00g

Colesterol: 0mg

Fibra Alimentar: 5,00g

Ferro: 0,19mg

se nao quizer tomar isso tome somente PÓ de guarana.

espero ter ajudado , flws! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...