Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMOGENICOS S/ EFEDRINA OU CAFEINA?


tunderrock

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:D Se ajudar , aqui vai a minha opinião, tome L-CARNITINA LIQUIDA, não faz mal , e aumenta o calor corporal e ajuda na perda de gorduras, na sua geneses é um medicamento para cardiacos, "Disocor", faça uma busca na NET, não tem efe. ou caf., tome 30 mm antes do exerc. aerobico, faça sempre aérobicos antes das musculação, não faça esteira, corra ao ar livre, ande de bicicleta em percursos irregular, como pouco seis vezes dia , beba muita agua , não beba alcool, etc.,,,,,

Boa sorte, mas tome L-carnitina existe dse muitas marcas.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

estou postando aqui os resultados obtidos por mim até agora.

Já fazia musculação durante 2 anos e por motivos de mudança de emprego precisei me afastar.

Após 3 anos, retomei às atividades este mês, mais exatamente dia 03/03.

Tenho 1,75m e na minha avaliação funcional tive como peso 88,7Kg e 27% de gordura.

Iniciei fazendo duas séries distintas separando os grupos musculares e mais 30min de aeróbico( esteira em velocidade moderada ) todos os dias.

15 dias depois, estava com 86Kg.

No dia 18/03, comecei a utilizar o MD6( termogênico ), porém somente a metade da dose recomendada pelo laboratório( estou tomando apenas 1 Cápsula por dia, + ou - 1h antes do treinamento ).

Hoje dia 31/03, quase 1 mês após ao início das atividades e 12 dias após o início do uso do MD6 estou com 84Kg.

O legal é que não estou fazendo nenhuma dieta maluca, que corta um monte de coisas, até porque pra quem faz atividade física muitos alimnentos são essenciais para te dar a força necessária para suportar o trinamento.

É claro que evito doces, refrigerentes, cerveja e frituras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

AMIFO SHERAZADE

ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO!

E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !!

MAS TOMEI ESTE POTE JA FAZ MUITO TEMPO, FOI HA MAIS DE 3 ANOS !!! E HOJE EM DIA SO TOMO WHEY PROTEIN, CREATINE E ALBUMINA!!

TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ?

ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ?

GRATO

ALMIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor depois, pq quando vc for pra esteira, já terá queimado o glicogênio (primeiro combustível dos exerc.) e já irá direto pra queima de gordura no aeróbico.

O CORRETO para quem PRIORIZA a queima de gordura o ideal e fazer o áeróbico antes da musculação, ou ainda em momentos separados do dia(para evitar o catabolismo) que na minha opinião é o melhor a se fazer quando temos tempo para tal.

As razões para tais afirmações encontram-se neste tópico(extensamente debatido):

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=

Abraço,

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...