Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 QUAL VCS ACHAM Q SERIA O MELHOR JEITO DE SE FAZER TRICEPS TESTA?? 1) NO BANCO COM A BARRA? 2)NO CROSS COM A BARRA RETA E NO PULLEY ALTO (É O Q EU FAÇO ATUALMENTE)? 3)NO CROSS COM O BANCO E NO PULLEY BAIXO?? SE TIVER MAIS ALGUMA MANEIRA POSTEM AÍ...
gud Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 4) no banco com halteres... é o que prefiro..
maromba senior Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 aquele que voce ja começa da nuca e dece te o + baixo possivel e sobe jogando o pulso!
Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 barra q vcs falam é a barra H ? nao, no caso eu me referia a barra reta!! Mas já fiz com a H também...porem estou gostando mais do geito q estou fazendo atualmente... vcs sabem se influencia em alguma coisa fazer o triceps testa com a mao na posiçao de uma barra reta e com a mao na posiçao de uma barra H?? tipow pq vc so tah girando o punho neh.... mas esta me parecendo q com a barra reta é melhor...
-Simbiose- Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Deitado no banco coma a barra W ou reta.
Visitante superboy_RJ Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 entao convem eu substituir o testa no cross pelo deitado no banco com a barra reta?? vou ter melhores resultados assim??
Mvrck Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 entao convem eu substituir o testa no cross pelo deitado no banco com a barra reta?? vou ter melhores resultados assim?? DEPENDE ... O LANCE É VC "SEMPRE" VARIAR OS EXERCICIOS DE SUA SERIE ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.