PatoNiq Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 treino ha um mes e meio ( ) e minha mão está descascando... ... e eu uso luva!! ... o que pode estar fazendo isso acontecer?
PatoNiq Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 era parar ter saído na seção "lesões" , desculpe
Giacon Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 E aí? O problema provavelmente é ácido úrico. Na minha começou tb semana passada e essa semana irei ao médico fazer um exame de sangue.
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 entao, o que tas esperando pra fazer exame?? fisiologico isso nao deve ser....
pedrolopes665 Postado 3 de setembro de 2008 Postado 3 de setembro de 2008 aew galera... minha mao comecou a descascar sabado, e hj (terça) jah esta 100% normal. cs acham q pode ser acido urico?! bom... como geral vai me mandar fazer um exame de sangue (rs), alguem sabe O QUE pedir no exame!? tenho um amigo medico... se eu pedir exame pra ele de tal coisa, ele arruma...falo q eh soh pq faz tempo q n faco exame de sangue....... mas c eu falar q to com a mao descascando e etc, eh capaz dele implicar com minhas ptns e parar d me arrumar receita pra importacoes =D abrcs!!
cD_Bolt Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Vc toma algum remedio, comu por exemplo o roacutan?? Ele dependendo da dosagem da pessoa pode causar issu... flws
chuasneger Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 as minhas descascaram nos primeiros dias q comecei a tomar animal pack, depois passou... mas nao tomei mais aquilo lá
pedrolopes665 Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 nem... tomo finasterida (pra queda de cabelo... o remedio q deu positivo pra dopping no romário), whey no pos e albumina de manha e d noite soh
LaNCe Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Pô, vai vê tu é um mutante da novela da Record http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=131
pedrolopes665 Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 AHeIAUHeHAE puta q pariu melhor ler isso doq ser cego!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.