Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FLEXÃO -RESULTADOS


Taerone

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow kra.......qndo to viajando ou de ferias .....e aí ao vou à academia pra nao fik paradão eu faço flexões......sinto forçar o peito........o bíceps até incha um pouko........mas fgaço por pouco tempo.....não dá pra saber c dá algum resultado..........pelo menos dá pra saber q trabalha essas musculaturas.......mas acho q por um período d tempo pequeno da pra manter pelo menos........valeuuuuu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante Sandrão

Achei interessante alguém ter exposto suas dúvidas em relação a flexão. Tem uns 4 dias que tenho feito flexões em casa.......... Faço 3 séries de 15 repetições. Dá para sentir o trabalho da musculatura peitoral e do bíceps, mas, é muito cedo para que eu possa tirar conclusões definitivas.

Aguardo o depoimento de outros membros..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

POH....

QUANDO FIQUEI SEM MALHAR UM MÊS, EU FAZIA FLEXÃO, MAS SEM PESO EU TINHA QUE FAZER UMAS 3X DE 30/40 PRA ME SENTIR SATISFEITO, FOI AÍ QUE TIVE A IDEIA DE COLOCAR O PÉ NO ALTO E APOIAR UM EM CIMA DO OUTRO,AH EU FAZIA FLEXÃO COM UM BRAÇO SÓ TBM....

OUTRA COISA QUE EU FAZIA TBM: COLOCAVA A MINHA IRMÃ NAS COSTAS, QUANDO ELA ACEITAVA, AÍ SIM FICAVA UM PESO MANEIRO, ELA PESA +/- 40 KILOS FAZIA 4X8....

QUEM NÃO INVENTA NÃO CRESCE....HEHHEHEHE

FALOW!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
POH....

QUANDO FIQUEI SEM MALHAR UM MÊS, EU FAZIA FLEXÃO, MAS SEM PESO EU TINHA QUE FAZER UMAS 3X DE 30/40 PRA ME SENTIR SATISFEITO, FOI AÍ QUE TIVE A IDEIA DE COLOCAR O PÉ NO ALTO E APOIAR UM EM CIMA DO OUTRO,AH EU FAZIA FLEXÃO COM UM BRAÇO SÓ TBM....

OUTRA COISA QUE EU FAZIA TBM: COLOCAVA A MINHA IRMÃ NAS COSTAS, QUANDO ELA ACEITAVA, AÍ SIM FICAVA UM PESO MANEIRO, ELA PESA +/- 40 KILOS FAZIA 4X8....

QUEM NÃO INVENTA NÃO CRESCE....HEHHEHEHE

FALOW!!!!!

podi cre heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

um amigo meu fazia apenas 3x20,n sei kuanto tempo ele fez,o k é verdade é k defeniu o peito pra caramba e aumentou a massa muscular desse zona.

pra ser sincero eu consegui definir o meu peito com flexoes,mas a pouca massa k ganhei ate agora foi com treino com pesos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...