Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen definido

_muRilO_

Post Destacado

Postado

Ae galera, eu gostaria de saber qual é o melhor exercício pro abdomen. Eu estava fazendo com aquela máquina que fica inclinada, fazia 3x20, duas vezes por semana, só que perguntei pro professor e ele disse que é melhor fazer no chão mesmo, pois o inclinado força muito o lombar.

O que eu devo fazer? chão é melhor mesmo, ou continuo no inclinado?

Valeu pela ajuda :lol:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

declinado força bastante sim....e qundo ficar facil poe peso.......

Visitante superboy_RJ
Postado

e quem faz abdominal sentado no pulley alto (puxador) com um tipo de corda... vcs conhecem?? esse exercicio tbm estaria prejudicando a coluna? :roll:

supermanlogo2.gif

Postado
e quem faz abdominal sentado no pulley alto (puxador) com um tipo de corda... vcs conhecem?? esse exercicio tbm estaria prejudicando a coluna? :roll:

supermanlogo2.gif

EU ESTOU FAZENDO ESSE EXERCICIO E ESTOU TENDO OTIMOS RESULTADOS ...

SE VC NÃO SABE A TECNICA CORRETA PREJUDICA SIM , COMO EM QQUERO OUTRO EXERCICIO ...

Visitante superboy_RJ
Postado

EU ESTOU FAZENDO ESSE EXERCICIO E ESTOU TENDO OTIMOS RESULTADOS ...

SE VC NÃO SABE A TECNICA CORRETA PREJUDICA SIM , COMO EM QQUERO OUTRO EXERCICIO ...

bom, o problema é q eu tenho desvio na coluna... posso continuar fazendo esse exercicio sem problemas?

supermanlogo2.gif

Postado

1. Abdomen no pulley é bom, mas tem q ser feito da forma correta, mantendo a coluna LEVEMENTE arqueada. Tem gente que DOBRA a coluna, fudendo tudo...

2. O que eu mais aconselho é o no banco inclinado com peso no peito, 4x20, e elevação de pernas (esticadas ou dobradas).

Postado

Pessoal me desculpem se eu estiver falando besteira, mas eu acho que existem variados exercícios que pode trazer resultado pro abdomem.

Só que uma coisa em específico é importante, concentrar a força do musculo, porque não sei se é com todo mundo assim, mas fazendo abdominal é o exercício que eu tenho mais facilidade pra desperdiçar movimento sem estar concentrado de onde tem que vir a força.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...