Postado 9 de março de 200421 anos O GALERA EU VOU FICAR MALUCO ME FALEM SE ALGUEM AI CRESCEU TOMANDO WHEY.....E ME FALEM OS GANHOS......EU TENHO 1,70 E 60KG TO MAGRELO TO QUERENDO CHEGAR A 68 PRA 70KG DE MASSA MAGRA....... VALEU GALERA... WENDERX
Postado 9 de março de 200421 anos kra, com whey dá pra crescer sim, mas fique sabendo de uma coisa,,suplemento não faz milagre.....vc terá q treinar forte e se alimentar bem.......qnto tempo de treino vc tem??
Postado 9 de março de 200421 anos mas so da pra tomar whey? num da pra botar mais nada ai nao? poe ai albumina e malto e se puder creatina....
Postado 9 de março de 200421 anos vou tomar whey + creatina prox mês... só que o foda é arranjar 70,80 conto em 1 mês.... é mto caro! whey da optimun (assim q escreve?) ta por quanto?
Postado 9 de março de 200421 anos Eu quando comecei a tomar o whey tive ótimos resultados. Na minha opinião é o melhor suplemento. Falou
Postado 10 de março de 200421 anos vou tomar whey + creatina prox mês... só que o foda é arranjar 70,80 conto em 1 mês.... é mto caro! whey da optimun (assim q escreve?) ta por quanto? EU PAGO 75 NA OPTIMUM OU UNIVERSAL
Postado 10 de março de 200421 anos mas so da pra tomar whey? num da pra botar mais nada ai nao? poe ai albumina e malto e se puder creatina.... MAS NÃO DE CRÉDITO SOMENTE AOS SUPLEMENTOS.TUDO ABRANGE CERTOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A HIPERTROFIA.SUPLEMENTAÇÃO SÓ É $ NO LIXXO.
Postado 10 de março de 200421 anos Planeja um treinamento para ganho de massa...e pega forte! Os suplementos vão apenas a te auxiliar no ganho, mas não vão fazer milagre! Whey + Creatina + Malto + Albumina Falow!
Postado 10 de março de 200421 anos Planeja um treinamento para ganho de massa...e pega forte! Os suplementos vão apenas a te auxiliar no ganho, mas não vão fazer milagre! Whey + Creatina + Malto + Albumina Falow! PERFEITO!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.