Jump to content
Sign in to follow this  
Guest

bico do peito (DURA)

Rate this topic

Recommended Posts

Guest

Ae galera, to na 4ªsemana de win dsdn e nessa semana eu mandei 2 duras...e notei que na 5ªsemana o bico do peito deu uma aumentada, como eu faço? Quais são os sintomas da ginecomastia?

O que é sentir sensibilidade nos mamilos? como assim?

a gine pode vim em quanto tempo?

tamoxifeno como se usa?

Guest fanfarrao

é gineco...manda tamoxifeno 20a30mg/dia...

aproveita que a riachuello tá fazendo promoçao de sutian..varias cores e modelos verao 2004!

Guest Kusanagi

Já foi respondido , só que dosagens maiores que 20mg/dia não são comprovadamente mais eficazes.

Num se pode fazer muita coisa, apenas usar tamoxifeno e rezar muito. :wink:

alem e logico de parar o ciclo imediatamente....., e tamoxifeno 30mg /dia/.... ate melhorar ai baixe pra 20mg dia......

e tome o clomid 30 dias apos a dura.....

abs.....

Guest

é o meu primeiro ciclo sim...botei dura na 4ªsemana, Tomei 2 dura na quarta semana e tomei a primeira da 5ªsemana.

Mandei manipular o citrato de tamoxifeno 10mg

N entendi, pq n sinto nada no peito, nem dor, nem nada...e deu uma aumentadinha. pq isso?

O que é sentir sensibilidade? quais são as sensações?

tá massa?

então cara.. desculpa ai ter te chamado de teta de cadela :-?

eh q meu, vc precisa tomar mt cuidado com isso cara.... pq agora ele não vai voltar ao normal... a gineco vai so aumentando, até a hra q vc precisa operar... sempre q tomar dura, vc PREcISA tomar tamox, eh mt perigoso nao tomar... toma 20mg por dia... sentir sensivel eh tipo uma dorzinha...

e isso ai amigo....., conselho meu .., caso nao tiver parado o ciclo pare imediatamente...., dificilmente a gine vai regredir..., um eventual caroco ate regride..., mas o mamilo aumentado nao ...., caso vc nao pare o ciclo corre alto risco de agravar a sua gine....

abs.

Guest

comprei tamoxifeno ontem...tomei ontem mesmo 30mg de tamoxifeno e HOJE eu tomei 20 mg de uma vez.

Amanhã vou tomar 20, depois de amanhã 10mg e assim vai.....

Gostaria de saber se tem horário indicado para tomar..e como ele atua?

A gine vai continuar? tenho que parar o ciclo? me respondam rápido galera...valeu..obrigadão

A manipulação deu 17 reais 38 comprimidos

Bem cara essa farmacia que vc mando manipular heim.

O tomoxifeno eh um bloqueador de estrogenio. Quando a execesso de testosterona no corpo o organismo converte uma parte dele em estrogenio.

Bom acho que eh isso... hehehe lembrando meu tempo de 2grau.

Se tiver errado não adianta nego vim me esculhacha não pq minha area eh engenharia do pertroleo :wink:

Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo? Deve-se interromper as duras ou não? Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno? Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?