Ir para conteúdo

Suplementos necessários pra crescer

Featured Replies

Postado

Aê galera beleza?

Queria saber quais suplementos tomar pra crescer, tenho 20anos, 1,68m e 63kg. Andei pesquisando e cheguei a seguinte conclusão: creatina, maltodextrina, aminoacido e albumina. Acho que eh o que minhas condições financeiras permitem hehehe.

Obs: quais são as melhores marcas desses suplementos? A nutrilatina eh boa? vi um whey protein da nutrilatina que custa 35reais (com BCAA). Brigadão! :wink:

• Respostas 13
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae .. beleza ??

Na minha opinião o melhor para crescer é a creatina . Tome no máximo 2 meses dê uma parada na creatina de pelo menos 1 ou 2 meses e depois volta pra ela . Nesse tempo sem a creatina tome um bcaa, whey ou amino 2222 .

Marca de crea que acho boa é a Universal, tive ótimos resultados com ela . Dizem que a da Nutrilatina também é muito boa ...

Valeu .....

Postado

valeu cara, mais se eu tomar só a creatina não será pouco? Não teria mais resultados com creatina + aminoacido? valewww

Postado
valeu cara, mais se eu tomar só a creatina não será pouco? Não teria mais resultados com creatina + aminoacido? valewww

Cara, suplementar é como um quebra cabeça...tu tem que ir jogando as coisas...

Tipo, toma a creatina + malto...pois o malto é um carboidrato de rapida absorção, e que vai ajudar a creatina a ser absorvida pelo organismo.

Antes de dormir e quando acordar toma albumina...que é uma proteina de lenta absorção....

No pos treino tu toma ou Whey ou um BCAA de boa qualidade.

Postado

quanto tempo de treino? menos de 5 meses nen compra a creatina... na verdade o que eu axo melhor pra crescer é a maltodextrina, a mais indispensavel!!

creatina - selo creapure

amino - bcaa twinlab amino 2222 optimun amino 35 800 probiotica

albumina - claras de ovo

malto - millenium

Postado

pow ninga..........esse amino da probiótica eu vi aki no rio e fiquei com vontade d toma-lo pelo seu aminograma.....vc já usou.......????

Postado
quanto tempo de treino? menos de 5 meses nen compra a creatina... na verdade o que eu axo melhor pra crescer é a maltodextrina, a mais indispensavel!!

creatina - selo creapure

amino - bcaa twinlab amino 2222 optimun amino 35 800 probiotica

albumina - claras de ovo

malto - millenium

Eu discordo no lance da creatina antes de 5 meses...

Tem cara que eu conheço, q malha a 3 meses...fez um ciclo de crea e teve grandes resultados.

Isso vai de pessoa para pessoa...

Postado

Tem cara que eu conheço, q malha a 3 meses...fez um ciclo de crea e teve grandes resultados.

com 3 meses de treino todo mundo tem grandes ganhos, meu caro becker.. dificilmente em 3 meses o cara vai pegar pesado a ponto de repor a creatina... pense nela como uma via metabolica... ja que a creatina é facilmente reposta...

kapilooo eu comprei o amino 35 800 e tomei só metade do pote... o gosto é muito terrivel... larguei de mao ... fico la parado! hahaha :lol::D

Postado

com 3 meses de treino todo mundo tem grandes ganhos, meu caro becker.. dificilmente em 3 meses o cara vai pegar pesado a ponto de repor a creatina... pense nela como uma via metabolica... ja que a creatina é facilmente reposta...

kapilooo eu comprei o amino 35 800 e tomei só metade do pote... o gosto é muito terrivel... larguei de mao ... fico la parado! hahaha :lol::D

Postado

Eu concordo com você, pois eu sou assim tambem...mas acho que a pessoa que tem uma alimentação precaria, por falta de tempo como é o meu caso, precisa suplementar mesmo com menos de 3 meses...

Mas se o cara tem uma alimentação correta, come de tudo nos horarios certos, não tem porque suplementar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.