bernard0 Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 de acordo com o Becker quanto aos horarios dos suplementos E com o ninga quanto as marcas
Visitante Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Aê galera blz? Brigadão pelas dicas galera vcs são muito bons! Quanto ao treino, eu treino desde os 18anos (tô com 20 hj) mais num foi um treino constante. O primeiro ano eu treinei duro pra emagrecer. Consegui perder 15kg e fiquei feliz. Ai comecei com o treino de hipertrofia por uns tres meses e depois parei. Voltei depois de 6meses a treinar hipertrofia. Treinei ateh janeiro de 2004 qdo dei uma parada de um mes e voltei agora em março. Resolvi começar a suplementar pq nesse tempo todo q eu malho ganhei pouca força e massa (devido aos aerobicos de alta intensidade que eu estava fazendo que me fizeram catabolizar ). Vou comprar uma creatina, albumina, maltodextrina e um amino bom, brigado ninga pelas dicas valew!!!!!!!
ninga Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Eu concordo com você, pois eu sou assim tambem...mas acho que a pessoa que tem uma alimentação precaria, por falta de tempo como é o meu caso, precisa suplementar mesmo com menos de 3 meses... Mas se o cara tem uma alimentação correta, come de tudo nos horarios certos, não tem porque suplementar... ai sim.. se nao come direito nao tem otro jeito...
Visitante Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 ficar forte te várias etapas......nego acha q é só malhar e suplementar......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.