Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos necessários pra crescer

Visitante

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aê galera blz? Brigadão pelas dicas galera vcs são muito bons! :wink:

Quanto ao treino, eu treino desde os 18anos (tô com 20 hj) mais num foi um treino constante. O primeiro ano eu treinei duro pra emagrecer. Consegui perder 15kg e fiquei feliz.

Ai comecei com o treino de hipertrofia por uns tres meses e depois parei. Voltei depois de 6meses a treinar hipertrofia. Treinei ateh janeiro de 2004 qdo dei uma parada de um mes e voltei agora em março. Resolvi começar a suplementar pq nesse tempo todo q eu malho ganhei pouca força e massa (devido aos aerobicos de alta intensidade que eu estava fazendo que me fizeram catabolizar :cry: ).

Vou comprar uma creatina, albumina, maltodextrina e um amino bom, brigado ninga pelas dicas valew!!!!!!! :lol:

Postado

Eu concordo com você, pois eu sou assim tambem...mas acho que a pessoa que tem uma alimentação precaria, por falta de tempo como é o meu caso, precisa suplementar mesmo com menos de 3 meses...

Mas se o cara tem uma alimentação correta, come de tudo nos horarios certos, não tem porque suplementar...

ai sim.. se nao come direito nao tem otro jeito... :wink:

Postado

ficar forte te várias etapas......nego acha q é só malhar e suplementar...... :evil::evil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...