Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo hemogenin... Ajuda!!!

Léo21338434147

Post Destacado

Postado

Ae galera, um camarada meu compro dua caixas de hemo, eu falei pra ele q o hemo é um dos mais toxicos e q só duas caixas não vai adiantar muito... ele quer tomar 1 por dia até acabar as caixas.... Gostaria de saber as proteções necessarias, principalmente pro figado... é necessario tamoxifeno? Clomid? Aguardo respostas, pois não quero q ele se foda tanto... hehehe...

obs.: estou na minha 3ª semana de decaxdura e estou gostando dos resultados... valewww...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado
2cartelas de hemogenin não eh ciclo.

Ele só vai prejudicar o figado dele e o poco que ganhar (se ganhar) irá perde no pós.

tbm acho, besteira total isso.

Quando eh assim nem vale a pena.

Postado

Bom, mas se o cara tá decidido... Legalon ou Xantinom b12, 1 comp/dia... se pah 2 até, por ser mt toxico. Eh isso ae... Clomid no pós... quando acabar a meia vida do Hemo (não sei exatamente, mas tem varios sites cpom isso, e acho q até na bula...)

Postado
Calma ai gente uma duas caixas da pra fazer um efeto sim , pq quando eu tomei eu tomei só uma caixa fez bastante efeito em mim .

kinnikuman_160603.jpg

Não duvido que tenha tido efeitos, porém eles foram irrisórios tirando a retenção que é normal se falando da oxymetholona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...