Léo21338434147 Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Ae galera, um camarada meu compro dua caixas de hemo, eu falei pra ele q o hemo é um dos mais toxicos e q só duas caixas não vai adiantar muito... ele quer tomar 1 por dia até acabar as caixas.... Gostaria de saber as proteções necessarias, principalmente pro figado... é necessario tamoxifeno? Clomid? Aguardo respostas, pois não quero q ele se foda tanto... hehehe... obs.: estou na minha 3ª semana de decaxdura e estou gostando dos resultados... valewww...
t N t - neuroticO Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 2cartelas de hemogenin não eh ciclo. Ele só vai prejudicar o figado dele e o poco que ganhar (se ganhar) irá perde no pós.
Visitante Mestre Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 2cartelas de hemogenin não eh ciclo. Ele só vai prejudicar o figado dele e o poco que ganhar (se ganhar) irá perde no pós. tbm acho, besteira total isso. Quando eh assim nem vale a pena.
some85one Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Bom, mas se o cara tá decidido... Legalon ou Xantinom b12, 1 comp/dia... se pah 2 até, por ser mt toxico. Eh isso ae... Clomid no pós... quando acabar a meia vida do Hemo (não sei exatamente, mas tem varios sites cpom isso, e acho q até na bula...)
Wrestler Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Manda ele tomar vergonha na cara! e jogar isso fora ou guardar.
Rogerio Tora Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 So duas caixas não vai adiantar nada é so dinheiro fora.
Marcos André Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 Calma ai gente uma duas caixas da pra fazer um efeto sim , pq quando eu tomei eu tomei só uma caixa fez bastante efeito em mim .
grind Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 manda ele jogá essa porra fora e comprá alguma coiza melhor...
Visitante Kusa Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Calma ai gente uma duas caixas da pra fazer um efeto sim , pq quando eu tomei eu tomei só uma caixa fez bastante efeito em mim . Não duvido que tenha tido efeitos, porém eles foram irrisórios tirando a retenção que é normal se falando da oxymetholona.
Wrestler Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Deu efeito demais... Pergunta os dados da donzela aí pra vc ver.... Ha ha ha! Musculação é coisa séria ! ! !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.