Marcos André Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Deu efeito demais... Pergunta os dados da donzela aí pra vc ver.... Ha ha ha! Musculação é coisa séria ! ! ! Se isso foi pra mim eu tenho 40 cm de braço, 100 de peitoral e percentual é 6 ,45 . Então num venha querer discutir comigo pq to bem pra caramba pq eu num tomo suplemento algum com whey,creatina,aminoácido e albumina e so toma anbol deves em quando .
Marcos André Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Deu efeito demais... Pergunta os dados da donzela aí pra vc ver.... Ha ha ha! Musculação é coisa séria ! ! ! Se isso foi pra mim eu tenho 40 cm de braço, 100 de peitoral e percentual é 6 ,45 . Então num venha querer discutir comigo pq to bem pra caramba pq eu num tomo suplemento algum com whey,creatina,aminoácido e albumina e so toma anbol deves em quando .
grind Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 cara... vc naum pode ficar tirando onda assim naum bro, cada um tem um organismo diferente porra, o cara pode ganhar peso pra caralho com quase nada de anab. pow, isso varia por organismo caralho! tenhu um brother q tomo 10 dura e duas caixas de hemo e naum cresceu nada, e outro cresceu bem mais q o muleke cum 5 deca e 5 dura...
Gustavo-DF Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 eu to pensando em tomar hemogenin tb.. quantas cartelas vcs acham que seria legal para fazer o ciclo? durante quantas semanas? Apesar de depender da genetica eu gostaria de saber opinioes de vcs.. somente para que eu possa ter uma base abraco t+
Rogerio Tora Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 I- 1 comp.ao dia II- 2 comp.ao dia III- 2 ao dia IV- 1 ao dia Acho melhor não prolongar mais que 4 semana.
monaco Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 I- 1 comp.ao dia II- 2 comp.ao dia III- 2 ao dia IV- 1 ao dia Acho melhor não prolongar mais que 4 semana. Vc já testou esse esquema? Achei interessante!!!
Visitante Cu de TeTa Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Se isso foi pra mim eu tenho 40 cm de braço, 100 de peitoral e percentual é 6 ,45 . Então num venha querer discutir comigo pq to bem pra caramba pq eu num tomo suplemento algum com whey,creatina,aminoácido e albumina e so toma anbol deves em quando . huehuehueihie nego aqui8 no forum coloca 40cm de braço tabelado... se ele tiver 30kgs ele tem 40 de braço se ele tem 180kgs ele tem 40 de braço uhiehiuehi outra coisa como os cara são desproporcionais.. nego com 100cms de peito tem 40cm de braço.. eu tenho 123cms de peito e 43cms de braço outra coisa vc é um deus em???????? tem 40cm de braço 6,5 de fat. sem usar nem um suplemento nem malhar e sem fazer aerobico ne??? imagica quando vc começar a a tomar vc fazer ser o Dorian Yates
IMPERATOR Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 ESSE CARA SO VEM PARA TUMULTUAR O FORUM ... DEVERIA SER BANIDO !!!
monaco Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 ESSE CARA SO VEM PARA TUMULTUAR O FORUM ... DEVERIA SER BANIDO !!! Quem?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.