Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na mesma Seringa?


Sem Noção

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Ja cansei de dizer isso.

Poder pode claro, assim como pode tomar acido sulfurico, pular da ponte e etc.

Mas não quer dizer que porque pode que eh bom.

Para quem estuda o corpo humano sabe que isso eh COMPLETAMENTE desaconselhavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Me dê um motivo .

Apenas um com embasamento científico.

O funcionamento do ester e do deposito são totalmente diferente, e a absorção tbm, se vc mistura isso vira uma meleca total e sobrecarrega o musculo onde foi feita a aplicação, somente porisso.

Como vc disse na MP quem vc eh, vc deve saber disso amigo.

Vc acha legal misturar Winstrol com Dura na mesma seringa???

Ja que vc insiste em algo cientifico, vou fazer melhor bele???

Vou criar um artigo com VARIOS embasamentos e vou postar na parte de artigos para todos lerem o porque disso, e fico surpreso vc ser da area de humanas e pensar assim.

Não vou por aqui porque pretendo escrever muito, aguarde e depois se quiser pode me mandar MP a vontade e a gente discute sem problemas, adoro discutir eh assim que a gente aprende.

Pode me cobrar nos proximos dias que vou elaborar um texto legal, e antes de postar na parte de artigos vou te mandar para a gente discutir, bele???

Ta vendo como dá para ser civilizado e discutir legal, fala isso para o seu amigo tbm.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanagi

Não vai existir reação química entre os esteróides mesmo que seja um de base oleosa com stanozolol que é em base aquosa, não vão reagir um com o outro.

Não vai mudar a absorvção de nenhuma das drogas ,cada uma vai manter suas devidas características, oque pode aconteçer é o risco maior de inflamação mais isso pela quantidade de material aplicado ,porém não de nenhuma reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Não vai existir reação química entre os esteróides mesmo que seja um de base oleosa com stanozolol que é em base aquosa, não vão reagir um com o outro.

Não vai mudar a absorvção de nenhuma das drogas ,cada uma vai manter suas devidas características, oque pode aconteçer é o risco maior de inflamação mais isso pela quantidade de material aplicado ,porém não de nenhuma reação.

Não concordo com isso de forma alguma, mas como disse vou criar um artigo legal e ai a gente discute isso e tira de vez essa coisa que todo mundo pergunta, te mandei uma MP da uma olhada.

Bom vou tomar minha Bold(sozinha) e dormir, abracos e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanagi

Considerando que um chegado faça 2 aplicações em seringas distintas no mesmo músculo deltóide em região próxima.

QUAL VAI SER A DIFERENÇA ?

È questão de lógica cara, num precisa complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Considerando que um chegado faça 2 aplicações em seringas distintas no mesmo músculo deltóide em região próxima.

QUAL VAI SER A DIFERENÇA ?

È questão de lógica cara, num precisa complicar.

Ta vendo só mano??? Eu nao faco isso tbm.

Eu deixo um musculo para uma droga e outro para outra droga, a gente tem muitos musculos no corpo para que sobrecarregar um unico musculo, nao rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...