Postado 10 de março de 200421 anos Otimo suplemento... Recomendo a todos.. menos hà otarios q nem usou ou usaram apenas 1 pote e falam merda ... quem quer crescer com qualidade.. esta ai um suplemento muito bom
Postado 10 de março de 200421 anos Otimo suplemento... Recomendo a todos.. menos hà otarios q nem usou ou usaram apenas 1 pote e falam merda ... quem quer crescer com qualidade.. esta ai um suplemento muito bom Eu ja ouvi falar sobre o HGH e não era nada bom... Mas como nunca usei não posso afimar nada. Mas quais foram os teus resultados?
Postado 10 de março de 200421 anos por favor fale mais dele ... estou interessado em tomar oq eh bom pra suplementar com ele ? whey etc ? um abracoo ... diz ai seus ganhos se possivel tb bons treinos
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Uso o HGH REnewal WorkOut .. com whey, bcaa, centrum, vit. c,albumina.. A Densidade muscular com ele fica outra .. o desenvolvimento muscular e acelerado de uma maneira muito forte.. (usando um super-treino.. treino de gente .. naum esses ai q nego vai na academia e fica olhando o teto.. , atualmente pego 110 kg no supino..). Esses caras q falam mal .. nem com anabolizantes ele crescem .. ficam com 38 de braço fazendo trocentos ciclos no ano... otarios.. aprendem a fazer as coisas da maneira corretas .. naum tomar 1 g de dura/sem e crescer 5 KG...seus podres...esse forum tem cada opnião de dar nojo... e pelo q eu vejo (naum tenho certeza) tem moderadores aqui que naum tem nem 3 anos de treino e acham q sabem alguma coisa ...
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Uso o HGH REnewal WorkOut .. com whey, bcaa, centrum, vit. c,albumina.. A Densidade muscular com ele fica outra .. o desenvolvimento muscular e acelerado de uma maneira muito forte.. (usando um super-treino.. treino de gente .. naum esses ai q nego vai na academia e fica olhando o teto.. , atualmente pego 110 kg no supino..). Esses caras q falam mal .. nem com anabolizantes ele crescem .. ficam com 38 de braço fazendo trocentos ciclos no ano... otarios.. aprendem a fazer as coisas da maneira corretas .. naum tomar 1 g de dura/sem e crescer 5 KG...seus podres...esse forum tem cada opnião de dar nojo... e pelo q eu vejo (naum tenho certeza) tem moderadores aqui que naum tem nem 3 anos de treino e acham q sabem alguma coisa ...
Postado 11 de março de 200421 anos Uso o HGH REnewal WorkOut .. com whey, bcaa, centrum, vit. c,albumina.. A Densidade muscular com ele fica outra .. o desenvolvimento muscular e acelerado de uma maneira muito forte.. (usando um super-treino.. treino de gente .. naum esses ai q nego vai na academia e fica olhando o teto.. , atualmente pego 110 kg no supino..). Esses caras q falam mal .. nem com anabolizantes ele crescem .. ficam com 38 de braço fazendo trocentos ciclos no ano... otarios.. aprendem a fazer as coisas da maneira corretas .. naum tomar 1 g de dura/sem e crescer 5 KG...seus podres...esse forum tem cada opnião de dar nojo... e pelo q eu vejo (naum tenho certeza) tem moderadores aqui que naum tem nem 3 anos de treino e acham q sabem alguma coisa ... Eu acho que não é bem por ai meu brother! Acho que tu tem que ter mais respeito com a galera daqui.... Nos respeitamos a tua opinião, pois isso é um forum muito justo, mas ninguem vai ficar aceitanto você ficar tirando a galera daqui... Mais respeito para ser respeitado!
Postado 11 de março de 200421 anos isso! de preferencia fique quieto seu pela saco 110 qualquer um bota deve te um de cada lado te ajudando ainda hauahuahuahuah relo
Postado 11 de março de 200421 anos isso! de preferencia fique quieto seu pela saco 110 qualquer um bota deve te um de cada lado te ajudando ainda hauahuahuahuah relo hehehe Mandou bem bernard0.... Mas acho que não podemos baixar o nivel! Vamos nos respeitar na boa! Se vc acha isso da galera daqui, então porque esta postando? Tu acha que alguem vai mudar o jeito de agir por causa de uma opinião tua? Acho q tu ta perdendo tempo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.