Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como treinar em casa sem usar aparelhos, mas utensílios domésticos?


paulocesarmr

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hehe amigo, moveis utensilios haha .. procura uma academia cara, sem pesos realmente nao dá, é esforço jogado fora ...

Voce pode fazer barra naquela grade do ar condicionado la na lateral da casa ...

pra Leg press voce pode colocar o carro em ponto morto e pedir para colocarem o carro na descida da garagem, voce fica escorado no portao e pode empurrar e descer o carro na ladeirinha usando as pernas, voce ja tem um Leg inclinado... se tiver pesado substitua o carro, se tiver pesado ainda, coloque tijolos num carrinho de bebê.

supino vc pode ir pra debaixo de uma cama e colocar alguem da familia em cima dela, e fazer suspensão reta de cama, se tiver muito pesado, substitua o parente utilizado ou mande ele escorregar pro final da cama :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de seus objetivos se for para ganhar massa esquece , agora se for somente para perder e tonificar um um pouco a musculatura pode ser .

VC pode correr em parques e ruas ,etc...

pode fazer flexão como o simbiose disse assim vc trabalha peito,costas triceps e biceps ou vc pode arrumar uma borracha pode ser de pneu de bicicleta e pisar sobre ela e fazer rosca direta e ombro fazendo elevação frontal e abdominal vc faz na forma livre.

Qualquer dúvida posta mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Strongest falou... Se você não é fisiculturista e seu objetivo não é ser um animal como o Schwarzenegger ou o Coleman, pode ter bons resultados malhando em casa sim.

Tendo uma barra na porta, três banquinhos, um par de halteres, um aparelho de abdominal e umas caneleiras dá pra fazer bastante coisa, basta ter um pouco de criatividade.

Por exemplo... Na barra tu trabalha costas e bíceps, e não esqueça de colocar ela na porta mais larga da casa. Os banquinhos tu usa de apoio para fazer flexões (pega bem mais do que fazer no chão) e paralelas, trabalhando peito e tríceps, dependendo da abertura. Com os halteres tu pode trabalhar bíceps, tríceps, peito, ombro e trapézio. No abdominal tu trabalha a musculatura frontal e lateral do abdômen, e com as caneleiras tu faz elevação de pernas, trabalhando a parte inferior.

Para as pernas, uma corrida ou um futebolzinho (unindo o útil com o agradável) dão conta do recado.

E não esqueça que persistência e regularidade são essenciais se você for malhar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz to impressionado com a imaginacao desse Renegade-RJ, AHAHAHA QUE EH ISSO,

Tenta malhar em uma academia por mais fulera que seja é melhor do que malhar em casa sem os pesos, tem academia ai que a mensalidade eh 30 reais e ate menos.

PS: 100POSTS

Ah, depende, antes eu pagava 25 reais, na academia que é show, tem tudo quanto é tipo de peso e máquinas, bicicletas, esteiras etc, agora aumentou pra 35 e to achando um roubo :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar em casa é sofrido, tive de parar um tempo ai e tá foda, to tendo de improvisar muito mesmo, mas quem ta começando ainda consegue, mas depois que vc ergue uma certa quantia, é impossivel se arranjar, axo que vou fazer leg com o carro no ponto morto com o colega citou hehehehe :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...