Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

porra, 5 kg por semana?! nao acha peso demais nao? em 2 meses de academia vc ta botando 40kg no supino, em 1 ano vc eh o campeao brasileiro de supino

Não sei se é peso demais, mas quando eu comecei a treinar no mês passado eu comecei com 5Kg de cada lado e agora com 20 Kg de cada lado, é lógico que existem limites e vai chegar uma hora que eu não vou mais aguentar um peso fora da realidade para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 20

peso: Não sei

altura: 1,72

Supino, 40 de cada lado + barra.. 8 repeticoes

Não desço até o peito não, faço mais ou menos até formar um angulo de 90º entre o braço e o ante-braço.

Alias, nunca vi ninguem pegando mais de 40 de cada lado e descendo até encostar no peito.. Alias, acho que ja vi, mais foi um bombado lá, que ja ta careca, de tanta bomba que tomou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico é pra galera dizer qto q pega no supino reto e qto tempo de academia q tem....

eu malho a um ano e to fechando com 70Kg (30 de cada lado + barra de 10Kg).....minha meta é chegar aos 40 de cada lado até o meio do ano....

e vcs???

Isso é muito relativo .... vai depender o trino q o cara faz ....

Ja teve epoca de eu pegar 34 ~ 35 de cada lado + barra de 10 = 80 kg ... mas fazia series de 6 ou 8 repedições ... quando fazia deifinição com series de 12 repetições ... não passei de uns 28kg de cada lado .... até desembro tava pegando 25 de cada lado com series de 12.

tenho 1,70

pesanva(em dezembro) 74kg

agora estou com 80 e pouco e só na gordura .... hehehehehhe Mês q vem volto ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...