Postado 11 de março de 200421 anos Oi pra todos. Pessoal treino há 4 meses, ganhei 10kg, caprichei na alimentação, agora estou mantendo. Gostaria de saber o que eu poderia usar para suplementação, tipo, o que ingerir para dar um maior aumento na massa muscular.No momento estou ingerindo apenas Creatina no pré-treino e Albumina antes de dormir, o que mais preciso.Agradeço desde já a atenção e ajuda de todos.
Postado 11 de março de 200421 anos Oi pra todos. Pessoal treino há 4 meses, ganhei 10kg, caprichei na alimentação, agora estou mantendo. Gostaria de saber o que eu poderia usar para suplementação, tipo, o que ingerir para dar um maior aumento na massa muscular. No momento estou ingerindo apenas Creatina no pré-treino e Albumina antes de dormir, o que mais preciso. Agradeço desde já a atenção e ajuda de todos. Malto e Whey seria uma otima vc tomar no pos treino... Se não tiver como comprar Whey, manda um amino de qualidade! Mas o Malto é indispensavel! (by Ninga...hehehe) É barato e muito importante!
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Malto e Whey seria uma otima vc tomar no pos treino... Se não tiver como comprar Whey, manda um amino de qualidade! Mas o Malto é indispensavel! (by Ninga...hehehe) É barato e muito importante! Pode me indicar marcas e como tomar? Obrigado.
Postado 11 de março de 200421 anos Pode me indicar marcas e como tomar? Obrigado. O Malto pode ser de qualquer marca...eu tomo uma tau de Milly (acho que é assim que escreve)... O Whey nacional eu tomo Probiótica...mas Optimum é muito bom! Vc vai tomar no pos treino Creatina + Malto...uns 40 min depois o Whey. Antes de dormir e quando acordar tu toma a albumina. Vai ter bons resultados!
Postado 11 de março de 200421 anos Autor O Malto pode ser de qualquer marca...eu tomo uma tau de Milly (acho que é assim que escreve)... O Whey nacional eu tomo Probiótica...mas Optimum é muito bom! Vc vai tomar no pos treino Creatina + Malto...uns 40 min depois o Whey. Antes de dormir e quando acordar tu toma a albumina. Vai ter bons resultados! Mas eu não devo tomar Creatina no pré-treino também? qual a diferença de tomar Creatina no pré e pós-treino? ela não serve para dar uma ajuda na força? Valeu..
Postado 11 de março de 200421 anos Mas eu não devo tomar Creatina no pré-treino também? qual a diferença de tomar Creatina no pré e pós-treino? ela não serve para dar uma ajuda na força? Valeu.. É o seguinte brother... Na fase de saturação, tu vai tomar 20g 4 vezes ao dia...e na fase de manutenção tu toma apenas 5g ao dia. A hora de tomar a cratina é um assunto q da muito o que falar, mas eu tomo sempre no pos treino e tenho otimos resultados!
Postado 11 de março de 200421 anos Malto e Whey seria uma otima vc tomar no pos treino... Se não tiver como comprar Whey, manda um amino de qualidade! Mas o Malto é indispensavel! (by Ninga...hehehe) É barato e muito importante! Tbm acho isso, e eu gosto tbm de usar Albumina, tomo sempre antes de dormir já a bastante tempo, o unico problema são os GASES no inicio. Aproveitando PARABENS pelos seus resultados e pela sua disciplina, vc esta no caminho certo. Eu demorei um ano para ganhar 10Kg e usando muito suplemento e nenhum AE, minha genetica eh mesmo uma M#@!$a, mas to vendo que a sua deve ser boa, aproveite o dom que a Natureza te deu que vc vai ficar mesmo grande.
Postado 11 de março de 200421 anos Malto e Whey seria uma otima vc tomar no pos treino... Se não tiver como comprar Whey, manda um amino de qualidade! Mas o Malto é indispensavel! (by Ninga...hehehe) É barato e muito importante! gostei do by ninga............gosto dos posts desse kra..........valeu....
Postado 11 de março de 200421 anos Malto e Whey seria uma otima vc tomar no pos treino... Se não tiver como comprar Whey, manda um amino de qualidade! Mas o Malto é indispensavel! (by Ninga...hehehe) É barato e muito importante! certissimo, soh faltou um "by SaRaDo-RJ" no "eh barato e mto importante..." vlw
Postado 11 de março de 200421 anos certissimo, soh faltou um "by SaRaDo-RJ" no "eh barato e mto importante..." vlw Falow! Na proxima eu coloco...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.