Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei 1 dente. qdo posso voltar a malhar?


Mr.JP

Post Destacado

Oi pessoal ,

 

Essa semana extrai um dente e a dentista min disse q deveria ficar afastado por uns dias da malhação..Ela disse q 4 dias tá bom.Será q posso voltar antes ou devo respeitar esses 4 dias ?E esses 4 dias ..sará q saõ suficientes mesmo ?é q tava num fase tão boa ..com ganhos tão siginificativos,,dá pena parar por tanto tempo..Desculpa aí .se meu desabafo pareceu um pouco ridículo ,mas sei que posso contar com pessoas bem legais no forum ,que entendem perfeitamente esse lado dos viciados por academia.Um abração a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em primeiro lugar, há várias razões para um descanso após um procedimento clínico, sendo assim, o tempo deve ser sim, respeitado, ressaltando que nem sempre todos terão reações, mas as medidas são tomadas pq alguém teve problemas por não ter descansado.

Com relação a 4 dias, é um tempo tão ridículo, ninguém perde força nem massa muscular em 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tirei dois cisos faz umas 2 semanas, fui treinar uma semana depois, não tive problema algum. Mas acho que vai de cada um, eu fui treinar mesmo, quando senti que a cicatrização estava praticamente boa e que o treine não iria mudar o panorama... Agora, eu li um post antigo que o ItalianoPOA, foi treinar no dia seguinte, rs... se não me recordo. Então vai pelo que vc tá sentindo, espera esses 4 dias. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...