Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 DÚVIDAS SOBRE O TAMOXIFENO


Viking

Post Destacado

1 - Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo?

2 - Deve-se interromper as duras ou não?

3 - Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno?

4 - Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamos lá...

1- exato... ou pode voltar aos 10mg qud ja não sentir mais a gineco...

2- o recomendado é que sim, mas isso depende... se a gineco veio mt forte, é capaz de, se vc não parar com as duras, mesmo tomando tamoxifeno não seja suficiente... mas se a sua gineco veio bem fracca e depois de um tempo, não tem o porque parar...

3- Não necessáriamente... se vc estiver falando de mamilos grandes em extensão, simplesmente por esticar a pele, por causa dos musculos crescidos muito rapidamente, já faz issoo.. agora, c vc ta falando com BIKETA mesmo, nunca vi um fisiculturista assim cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo?

2 - Deve-se interromper as duras ou não?

3 - Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno?

4 - Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?

1-Sim,se vc achar que deve usar tamoxifeno.

2-Não porra!

3- Fisiculturistas nem sabem o que é essa merda,e quando têm ginecomastia operam,daí não tem nunca mais.

4-Tamoxifeno Impede A Ligação de Estrogenio com os receptores de estrógenos localizadas nas glandulas mamárias,impedindo assim a ginecomastia,mas nunca a aromatização. O mais eficiente para evitar ginecomastia seria anti aromatizante e não anti-estrógeno(Arimidex,Femara,Orimeten) Tamoxifeno Causa Poliglobulia que pode levar à trombose e infarto do miocárdio,se quiser usar essa merda use,mas pondere: os AE´s já fazem mal,com mais essa merda( hepatotóxica diga-se ) Fode mais ainda.

Eu nunca usei tamoxifeno,uso bombas desde antes de vc treinar, e nunca tive ginecomastia,aliás,isso vai muito da sua propensão a mesma... só pra vc ter uma idéia,treinei com o atual Mr Universe e nunca vi uma ginecomastia de perto,só ouvia falar,até pq os caras nem conhecem tamoxifeno.

Eu usei arimidex no meu último ciclo,mas foram 10 semanas de um ciclo meio pesadinho.

Em que pese: Tamoxifeno é Remédio pra cancer,será que faz mal?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc retira a glandula mamária no total,como pode voltar a ter ginecomastia?

Explique-me.

Abraços

Eu não saco nada de medicina minha area eh engenharia muito distante :roll:

Não sei se eh gineco mais ele vire meche sobe os peitinhos e ele volta para faca.

Agora pq isso ocorre eu não tenho a minima ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1-Sim,se vc achar que deve usar tamoxifeno.

2-Não porra!

3- Fisiculturistas nem sabem o que é essa merda,e quando têm ginecomastia operam,daí não tem nunca mais.

4-Tamoxifeno Impede A Ligação de Estrogenio com os receptores de estrógenos localizadas nas glandulas mamárias,impedindo assim a ginecomastia,mas nunca a aromatização. O mais eficiente para evitar ginecomastia seria anti aromatizante e não anti-estrógeno(Arimidex,Femara,Orimeten) Tamoxifeno Causa Poliglobulia que pode levar à trombose e infarto do miocárdio,se quiser usar essa merda use,mas pondere: os AE´s já fazem mal,com mais essa merda( hepatotóxica diga-se ) Fode mais ainda.

Eu nunca usei tamoxifeno,uso bombas desde antes de vc treinar, e nunca tive ginecomastia,aliás,isso vai muito da sua propensão a mesma... só pra vc ter uma idéia,treinei com o atual Mr Universe e nunca vi uma ginecomastia de perto,só ouvia falar,até pq os caras nem conhecem tamoxifeno.

Eu usei arimidex no meu último ciclo,mas foram 10 semanas de um ciclo meio pesadinho.

Em que pese: Tamoxifeno é Remédio pra cancer,será que faz mal?

Abraços

O que tomar então para não ter essa merda de gine ? quanto custa esse arimidex e compro em farmacia mesmo . com que nome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Ginecomastia não se dá facilmente,salvo propensão individual.

O Arimidex custa 345,00 (aqui) e se compra em farmácias.

Caso tenha propensão,esqueça testos como base ou testos pesadas... e fuja dos AE´s muito androgênicos.

Prefira Drogas como masteron,oxandrolona,estanozolona(uma merda)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...