Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento sobre uso de CLEMBUTEROL - como tomar, etc...


BitusDF

Post Destacado

Galera, é o seguinte: ontem fez exatamente 15 dias que comecei a tomar o clembuterol, e gostei muito do resultado. Baixei de 64 kilos para 62, o que é bem difícil, tendo em vista que já vinha de um processo de emagrecimento e estava estabilizado em 64 há um tempinho. Meu percentual de gordura reduziu de 14,5 para 12,4%, fiz avaliação na academia, isso não é "chute".
Primeiro: antes de tomar eu pesquisei muito, aqui e em outros sites
Segundo: liguei para várias farmácias veterinárias e fiz uma pesquisa de preço.
Terceiro: o nome do produto para uso veterinário é PULMONIL GEL, e vende em frascos de 20ml, então para 15 dias temos que comprar 2 frascos, consegui comprar os dois por 36,00, porque pechinchei, eu disse que era pro meu cachorro, lógico (eu ia falar que era pra mim? num sou doido!) icon_rolleyes.gificon_rolleyes.gif
Quarto: fui a uma farmácia comum e comprei uma seringa pequena (50 centavos)
Quinto: comecei a usar da seguinte forma:
primeiro ao 3ºdia: 1ml
4º ao 7º: 2ml
8º ao 11º 3ml
agora atenção: 12º ao 15º eu tinha planejado, segundo pesquisa, tomar 4ml por dia, mas fiquei enjoado, com ânsia de vômito forte, pois cada um reaje de uma forma, e 4ml é a dose para um animal de 100kilos, ou seja, foi muito pra mim, talvez prum cara de 80kg não dê esse enjôo, então no dia seguinte (13º) eu voltei a tomar 3ml.
EFEITOS COLATERAIS:
por incrível que pareça NENHUM efeito colateral, fora o enjôo que já relatei.
Boa sorte a quem queira usar, pesquise antes e cuidado. Falou.
DÚVIDA: eu tenho que parar 15 dias para voltar a tomar, né? Posso tomar só uma semana da próxima vez em vez de 15 dias ou não adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aqui em Brasília tudo é caro mesmo, eu pesquisei! Não queria comprar pela internet. Esse de 500ml ninguém tinha, e depois se a gente gasta apenas 40ml em duas semanas pra que comprar 500ml? Não vai sobrar?

Além disso eu tava só fazendo uma experiência, vai que me dava algum colateral e eu tinha que jogar tudo fora? Mas valeu o toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOU DE LONDRINA... COMPREI EM UMA LOJA VETERINÁRIA...

ATUALMENTE ACHO QUE NÃO PRECISO TOMAR DENOVO MAS PRETENDO INCHAR NO OUTONO E INVERNO E TOMAR DEPOIS....

Valeu! Eu vou decidir ainda se vou tomar de novo ou não... gostei muito dos resultados, mas acho que remédio é remédio, vou tentar evoluir naturalmente. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem cá, me desculpe, mas na tua cidade ai não tem jockey não, :lol::evil: ? pow pega o número na telelista, liga pra lá e perguntar se podem te passar alguns números de lojas de produtos veterinários dentro do jockey, dai eles vão te passar e vc liga pra todos e veja qual q vai pegar, e ainda tem uns que entregam em casa.....pow deu mole mesmo, tem em gel(500ml) e em pó(500g), na próxima toma cuidado, ao invés de pet vai no jockey, blz?

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Galera, é o seguinte: ontem fez exatamente 15 dias que comecei a tomar o clembuterol, e gostei muito do resultado. Baixei de 64 kilos para 62, o que é bem difícil, tendo em vista que já vinha de um processo de emagrecimento e estava estabilizado em 64 há um tempinho. Meu percentual de gordura reduziu de 14,5 para 12,4%, fiz avaliação na academia, isso não é "chute".

Primeiro: antes de tomar eu pesquisei muito, aqui e em outros sites

Segundo: liguei para várias farmácias veterinárias e fiz uma pesquisa de preço.

Terceiro: o nome do produto para uso veterinário é PULMONIL GEL, e vende em frascos de 20ml, então para 15 dias temos que comprar 2 frascos, consegui comprar os dois por 36,00, porque pechinchei, eu disse que era pro meu cachorro, lógico (eu ia falar que era pra mim? num sou doido!) :roll::roll:

Quarto: fui a uma farmácia comum e comprei uma seringa pequena (50 centavos)

Quinto: comecei a usar da seguinte forma:

primeiro ao 3ºdia: 1ml

4º ao 7º: 2ml

8º ao 11º 3ml

agora atenção: 12º ao 15º eu tinha planejado, segundo pesquisa, tomar 4ml por dia, mas fiquei enjoado, com ânsia de vômito forte, pois cada um reaje de uma forma, e 4ml é a dose para um animal de 100kilos, ou seja, foi muito pra mim, talvez prum cara de 80kg não dê esse enjôo, então no dia seguinte (13º) eu voltei a tomar 3ml.

EFEITOS COLATERAIS:

por incrível que pareça NENHUM efeito colateral, fora o enjôo que já relatei.

Boa sorte a quem queira usar, pesquise antes e cuidado. Falou.

DÚVIDA: eu tenho que parar 15 dias para voltar a tomar, né? Posso tomar só uma semana da próxima vez em vez de 15 dias ou não adianta?

Qual farmacia de Brasília vc comprou? E como devo usar? Injetavel ou Oral?

Obrigda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...