Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começar me suplementando! O q acham???

Post Destacado

Postado

Ae galera!!! Este é meu primeiro post.

O negócio é o seguinte: tenho 1,80 e pesava 85 kg de pura banha!!! Fiz um regime brabo e agora peso apenas 55 kg (perdi em 4 meses!).

Vou entrar na academia semana que vem e estou pensando em iniciar já me suplementando da seguinte forma:

Após o treino - 40 g Malto + 2 tabletes Amino 2200 + 6 g Gluta + 5 g Creatina

45 Minutos após o treino - 30 g Whey

No Almoço - 5 g Creatina

No Lanche da tarde - 5 g Creatina

No Jantar - 5 g Creatina

Antes de Dormir - 30 g Whey + 40 g Albumina

Farei alimentação balanceada de mais ou menos 4000 calorias e baixa gordura e penso em tomar também um Mass Muscle 4000. O q acham???

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera!!! Este é meu primeiro post.

O negócio é o seguinte: tenho 1,80 e pesava 85 kg de pura banha!!! Fiz um regime brabo e agora peso apenas 55 kg (perdi em 4 meses!).

Vou entrar na academia semana que vem e estou pensando em iniciar já me suplementando da seguinte forma:

Após o treino - 40 g Malto + 2 tabletes Amino 2200 + 6 g Gluta + 5 g Creatina

45 Minutos após o treino - 30 g Whey

No Almoço - 5 g Creatina

No Lanche da tarde - 5 g Creatina

No Jantar - 5 g Creatina

Antes de Dormir - 30 g Whey + 40 g Albumina

Farei alimentação balanceada de mais ou menos 4000 calorias e baixa gordura e penso em tomar também um Mass Muscle 4000. O q acham???

Se eu fosse vc ficava uns 4ou5 meses so na alimentaçao pois vc está começando entao no começo vc ganha massa rapido e força rapido...

Depois comecava a tomar isso aí...

Só acho que whey antes de dormi nao serve, so albumina whey é depois do treinoi só e albumina ao acordar tb!!!

Postado

Se eu fosse vc ficava uns 4ou5 meses so na alimentaçao pois vc está começando entao no começo vc ganha massa rapido e força rapido...

Depois comecava a tomar isso aí...

Só acho que whey antes de dormi nao serve, so albumina whey é depois do treinoi só e albumina ao acordar tb!!!

de acordo..

Postado

1 dose de 30 g de whey no pós treino já é o suficiente......mas espere um pouko mais pra suplementar.......senão talvez os suplementos não tenham o efeito desejado.....agora no começo vc ganha naturalmente mesmo.....qndo tiver pegando + pesado na maromba aí vc faz essa suplementação q tá pensando, q por sinal tá muito boa...valeu.... :o

Postado
1 dose de 30 g de whey no pós treino já é o suficiente......mas espere um pouko mais pra suplementar.......senão talvez os suplementos não tenham o efeito desejado.....agora no começo vc ganha naturalmente mesmo.....qndo tiver pegando + pesado na maromba aí vc faz essa suplementação q tá pensando, q por sinal tá muito boa...valeu.... :o

Ok... Mas e a respeito da massa. Tomo ou não??? Quando??

Ah... Quero lembrar que tenho 1,80 e apenas 55 kg, pois fiz regime. Não preciso tomar nem uma creatina ou um Whey para dar um gás no início?

Postado

a massa pode tomar sim........tome 2 vezes ao dia........ao acordar e depois do treino......isso se vc não treinar a noite.......massa a noite nem pensar...valeu. :o .......

Postado

Posso tomá-la já de imediato??? Logo na primeira semana?

Não vou engordar os 30 kg que perdí?

Malha no minimo 2 meses sem tomar nada...a não ser que tenha a alimentação muito ruim!

Depois de 2 meses vc começa a suplementar, para não gastar dinheiro...

Ganhar 30 kg de massa magra não vai ser muito facil, mas nada que seja impossivel!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...