ForçaXMetalXPeixe1338434157 Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Ae galera!!! Este é meu primeiro post. O negócio é o seguinte: tenho 1,80 e pesava 85 kg de pura banha!!! Fiz um regime brabo e agora peso apenas 55 kg (perdi em 4 meses!). Vou entrar na academia semana que vem e estou pensando em iniciar já me suplementando da seguinte forma: Após o treino - 40 g Malto + 2 tabletes Amino 2200 + 6 g Gluta + 5 g Creatina 45 Minutos após o treino - 30 g Whey No Almoço - 5 g Creatina No Lanche da tarde - 5 g Creatina No Jantar - 5 g Creatina Antes de Dormir - 30 g Whey + 40 g Albumina Farei alimentação balanceada de mais ou menos 4000 calorias e baixa gordura e penso em tomar também um Mass Muscle 4000. O q acham???
trech500 Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Ae galera!!! Este é meu primeiro post. O negócio é o seguinte: tenho 1,80 e pesava 85 kg de pura banha!!! Fiz um regime brabo e agora peso apenas 55 kg (perdi em 4 meses!). Vou entrar na academia semana que vem e estou pensando em iniciar já me suplementando da seguinte forma: Após o treino - 40 g Malto + 2 tabletes Amino 2200 + 6 g Gluta + 5 g Creatina 45 Minutos após o treino - 30 g Whey No Almoço - 5 g Creatina No Lanche da tarde - 5 g Creatina No Jantar - 5 g Creatina Antes de Dormir - 30 g Whey + 40 g Albumina Farei alimentação balanceada de mais ou menos 4000 calorias e baixa gordura e penso em tomar também um Mass Muscle 4000. O q acham??? Se eu fosse vc ficava uns 4ou5 meses so na alimentaçao pois vc está começando entao no começo vc ganha massa rapido e força rapido... Depois comecava a tomar isso aí... Só acho que whey antes de dormi nao serve, so albumina whey é depois do treinoi só e albumina ao acordar tb!!!
bernard0 Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Se eu fosse vc ficava uns 4ou5 meses so na alimentaçao pois vc está começando entao no começo vc ganha massa rapido e força rapido... Depois comecava a tomar isso aí... Só acho que whey antes de dormi nao serve, so albumina whey é depois do treinoi só e albumina ao acordar tb!!! de acordo..
ForçaXMetalXPeixe1338434157 Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 Então devo tomar apenas uma dose de 30g de Whey??? Mas todo mundo fala que devemos tomar duas...
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 1 dose de 30 g de whey no pós treino já é o suficiente......mas espere um pouko mais pra suplementar.......senão talvez os suplementos não tenham o efeito desejado.....agora no começo vc ganha naturalmente mesmo.....qndo tiver pegando + pesado na maromba aí vc faz essa suplementação q tá pensando, q por sinal tá muito boa...valeu....
ForçaXMetalXPeixe1338434157 Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 1 dose de 30 g de whey no pós treino já é o suficiente......mas espere um pouko mais pra suplementar.......senão talvez os suplementos não tenham o efeito desejado.....agora no começo vc ganha naturalmente mesmo.....qndo tiver pegando + pesado na maromba aí vc faz essa suplementação q tá pensando, q por sinal tá muito boa...valeu.... Ok... Mas e a respeito da massa. Tomo ou não??? Quando?? Ah... Quero lembrar que tenho 1,80 e apenas 55 kg, pois fiz regime. Não preciso tomar nem uma creatina ou um Whey para dar um gás no início?
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 a massa pode tomar sim........tome 2 vezes ao dia........ao acordar e depois do treino......isso se vc não treinar a noite.......massa a noite nem pensar...valeu. .......
ForçaXMetalXPeixe1338434157 Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 a massa pode tomar sim........tome 2 vezes ao dia........ao acordar e depois do treino......isso se vc não treinar a noite.......massa a noite nem pensar...valeu. ....... Posso tomá-la já de imediato??? Logo na primeira semana? Não vou engordar os 30 kg que perdí?
becker Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Posso tomá-la já de imediato??? Logo na primeira semana? Não vou engordar os 30 kg que perdí? Malha no minimo 2 meses sem tomar nada...a não ser que tenha a alimentação muito ruim! Depois de 2 meses vc começa a suplementar, para não gastar dinheiro... Ganhar 30 kg de massa magra não vai ser muito facil, mas nada que seja impossivel!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.