Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açai é FODA!!!


Visitante x.X.x

Post Destacado

Galera,

to numa dieta pra emagrecer.

Mas qdo chega de tarde eu n aguento e tomo uma tijela

de acai (acai+xarope de guarana).

Sei que e supercalorico mas penso o fato

de setr liquido ser positivo para não inchar mais o estomago.

Enfim,... pode ou não tomar acai numa dieta de perda

de peso?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, o fruto do açaí é composto de 52% de gordura, segundo reportagem deste mês na revista Saúde, e uma tigela sem granola, de 300 ml, tem em média 800 calorias. Se colocar mel e granola, sobe pra 1000 calorias.

É muito pra quem quer perder peso... equivale a um almoço e uma janta bem balanceados.

E por ser líquido, não dá tanta saciedade - quer dizer que logo vc estará com fome de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o fruto do açaí é composto de 52% de gordura, segundo reportagem deste mês na revista Saúde, e uma tigela sem granola, de 300 ml, tem em média 800 calorias. Se colocar mel e granola, sobe pra 1000 calorias.

É muito pra quem quer perder peso... equivale a um almoço e uma janta bem balanceados.

E por ser líquido, não dá tanta saciedade - quer dizer que logo vc estará com fome de novo....

NOSSA SENHORA!

AUHHUAHUAUHA PUTA MERDA!

eu como 1 açai, pequeno, com xarope de guarana + banana + granola!

Putz... uahuahuahuahuahuhauuhauha

vou cortar o açai no pos treino , pq eu janto logo depois!

Meu deus... valeu pelo toque!

Mais vai dizer... tu tá as 2 da tarde com puta fome,, qé algo rapido..

come açai!

é bom usar essas coisas pro nosso lado... então ele vale pra um bom energetico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, homem ADORA açaí, e como houve uma difusão da informação de que é saudável e energético, só esqueceram de comentar este pequeno detalhe calórico.

:lol:

No bairro onde eu moro tem uma destas casas especializadas em servir Açaí. Outro dia eu fui lá e optei por uma fruta batida, veio na tigela um creminho tipo um sorvete, era de morango com adoçante, e eles batem com um mínimo pouquinho de leite.

Bem MENOS CALÓRICO e pode ajudar nesta necessidade de ingerir algo fresquinho e doce.

Mas, como a Malú disse, a digestão é rápida também, e a sensação de saciedade vai durar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como açai todo café da manha, umas 300-400g de açai 2 bananas um mamao 1 colher de germen de trigo 100ml de xarope 2 castanhas do para granola e quando a verba da eu tomo com whey

é muito bom pra quando se acorda pois além se ser bem completo ele ainda é liquido, portanto, a absorçao é mais rápida ainda, inclusive por o estomago estar sem nada

e como a saciedade é rápida logo vc ja tem fome de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...