tunderrock Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Galera é o seguinte,to pensando em comprar esse xenadrine.Andei vendo os tópicos por aqui,e vi que a galera toma 2 comprimidos de manha e vai malhar. Acontece que no meu caso eu estudo na parte da manha,não tem como eu malhar nesse periodo,pois então,minha pergunta é a seguinte. COMO TOMAR XENADRINE EFX DE FORMA QUE SE ADAPTE Á MINHA ROTINA? O único horario disponivel que tenho é das 3:00 ás 6:00 da tarde(que é o horario que eu malho).Chego da escola 1:00 mais ou menos e já almoço. Se puderem me ajudar ae.Valew.
tunderrock Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Galera é o seguinte,to pensando em comprar esse xenadrine.Andei vendo os tópicos por aqui,e vi que a galera toma 2 comprimidos de manha e vai malhar. Acontece que no meu caso eu estudo na parte da manha,não tem como eu malhar nesse periodo,pois então,minha pergunta é a seguinte. COMO TOMAR XENADRINE EFX DE FORMA QUE SE ADAPTE Á MINHA ROTINA? O único horario disponivel que tenho é das 3:00 ás 6:00 da tarde(que é o horario que eu malho).Chego da escola 1:00 mais ou menos e já almoço. Se puderem me ajudar ae.Valew.
Visitante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Toma antes do treino, lá pelas 14:00
tunderrock Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 Toma antes do treino, lá pelas 14:00 certo só tomo uma vez ao dia?1 ou 2 comprimidos? esqueci de acrescentar que chego na academia torno de 4:00 vo pra muscula e lá pelas 5 eu vo pro aerobico.
Antonio_Rosa Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Thunder, eu também malho de tarde. Eu tomo dois comprimidos antes do café, um antes do almoço e um às 4 da tarde. Aconselho fazer o mesmo. Falou.
tunderrock Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 Thunder, eu também malho de tarde. Eu tomo dois comprimidos antes do café, um antes do almoço e um às 4 da tarde. Aconselho fazer o mesmo. Falou. Valeww cara,quantas horas antes do treino deve-se tomar xena a tarde?Só pra ter uma base,pq tem dias que vou ás 3,e dias que vou ás 4..não tem horario fixo,o unico horario fixo é do almoço mesmo. E só uma curiosidade,pq se toma xena de manha mesmo sem malhar?pq na verdade eu vo pra aula de manha,só fico sentado,num faço atividade fisica nenhuma...só a tarde mesmo.
afrikabanbaataa Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Valeww cara,quantas horas antes do treino deve-se tomar xena a tarde?Só pra ter uma base,pq tem dias que vou ás 3,e dias que vou ás 4..não tem horario fixo,o unico horario fixo é do almoço mesmo. E só uma curiosidade,pq se toma xena de manha mesmo sem malhar?pq na verdade eu vo pra aula de manha,só fico sentado,num faço atividade fisica nenhuma...só a tarde mesmo. A Xenadrine não é só para dar pique antes do treino...ela acelera seu metabolismo...promovendo a queima rápida...por isso deve ser tomada antes do café da manhã...e tb no meio da tarde.....inclusive nos dias OFF. Valeu
tunderrock Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Thunder, eu também malho de tarde. Eu tomo dois comprimidos antes do café, um antes do almoço e um às 4 da tarde. Aconselho fazer o mesmo. Falou. Valeww..vou tomar como o tonhomonte então...2 comprimidos antes do cafe da manha,1 antes do almoço e 1 antes do treino.
andryus Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Olá gurizada! Estou pensando em tomar xena tampém já pesquisei em vários tópicos e muitos falam q deve tomar em dias OFF também. Só q não achei a quantidade q se toma nos dias OFF, tomo a mesma quantidade ou diminuo? Obrigado
tunderrock Postado 24 de novembro de 2004 Autor Postado 24 de novembro de 2004 Olá gurizada! Estou pensando em tomar xena tampém já pesquisei em vários tópicos e muitos falam q deve tomar em dias OFF também. Só q não achei a quantidade q se toma nos dias OFF, tomo a mesma quantidade ou diminuo? Obrigado cara é o seguinte,nos dias que vc não treinar não é necessário tomar eu acho,se quiser pode tomar meia dose(2 capsulas) á tarde ou no horario que é seu treino mesmo,mas eu nao tomava.Terminei o pote semana passada e tive um resultado bom,porém não muito satisfatório!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.