Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de ENZIMA


Post Destacado

Olá pessoal!

Ontem fiz uma daquelas "aplicações de enzima" localizada.

Ouvi dizer que na farmácia aplicava Hyalozima, e que essa queimaria a gordura localizada, e acabei fazendo.

Queria saber como funciona isso, pois cada pessoa diz uma coisa!

Uns dizem que dá estria, e que se a gordura voltar, voltaria em dobro, outros dizem que tudo isso é puro mito!

Agora fiquei encanada.... :D

Como não tenho muita barriga, o farmacêutico me disse que umas 4 aplicações já era suficiente....Mas não sei né.... Ele mesmo disse que ficaria alguns ematomas na barriga(como manchas rochas), mas isso pelo menos até agora só aconteceu em uma das 10 picadinhas.

Queria uma opinião.

Obrigada... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

em primeiro lugar ematomas sao um indicativo de que a circulacao local nao vai bem, entao ateh a resposta linfatica de seu organismo e o metabolismo local estarao afetados, o que eh um fator importante para a locomocao do tec adiposo local.. isso aliado a outros fatores que nao irei citar neste momento

entao procure primeiramente ter paciencia, saber treinar e comer, assim como descancar que nao se precisa desse tipo de aritificio

ateh pq o que vai facil, volta facil tambem

eu fico pasmo como as pessoal atualmente nao usam a inteligencia

desculpa, mas soh assim para ver se alguem acorda

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...oi..!

deixa eu te acalmar um pouco..!

eu ja fiz ap´licacoes tbm !!!

da resultados sim ..nao e nada de 1000 maravilhas....mas funciona!!!

o importante e vc usa lo emagrecer..e continuar firme na dieta..!!! se nao ai q vc engorda tudo de novo..!!!!

os hematomas sao normais...relaxa....ate capaz de ficar um pouco dolorido no local !!!

em mim nada de estrias...!!! acho dificil..a nao ser q vc emagreca bem ..de´pois engorde muuuuito..!

concordo com o q falaram o q perde facil ,ganha facil!!! entao ...como eu falei perca facil...e continue fiurme nos aerobicos e dietas !!!!

vlwwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Obrigada pelas dicas..

Bem, é o seguinte ....eu paguei 20 reais a aplicação.

Para quem não tem muita gordura aplicar 1 vez por semana já esta bom.

Dizem que na 3ª aplicação já dá para ver os resultados.

Eles falam que 10 sessões já é o sulficiente! ..Vamos ver...

Comprei tb complexo de gelatina, que dizem que é bom para evitar estria ou celulite..

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Ontem fiz uma daquelas "aplicações de enzima" localizada.

Ouvi dizer que na farmácia aplicava Hyalozima, e que essa queimaria a gordura localizada, e acabei fazendo.

Queria saber como funciona isso, pois cada pessoa diz uma coisa!

Uns dizem que dá estria, e que se a gordura voltar, voltaria em dobro, outros dizem que tudo isso é puro mito!

Agora fiquei encanada.... :D

Como não tenho muita barriga, o farmacêutico me disse que umas 4 aplicações já era suficiente....Mas não sei né.... Ele mesmo disse que ficaria alguns ematomas na barriga(como manchas rochas), mas isso pelo menos até agora só aconteceu em uma das 10 picadinhas.

Queria uma opinião.

Obrigada... :D

SOBRE AS ESTRIAS,ISSO É RELATIVO...

COMO DISSE O COLEGA ACIMA,ELE FEZ AS APLICAÇÕES E NADA DE

ESTRIAS.MEU CAMARADA DA ACADEMIA FEZ AS APLICAÇÕES E FICOU

LOTADO DE ESTRIAS,MUITAS MESMO.SE VC TEM TENDENCIA É MUITO

PROVAVEL QUE TERA ESTRIAS SIM.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá pessoal,

Estou com dúvidas a respeito da aplicação de enzima, sou esportista há muito tempo, e depois de uma lesão no joelho parei de praticar esportes e engordei um pouco. Procurei uma academia e já estou malhando há um ano, ganhei massa muscular muito rápido, porém a dificuldade em perder a gordura localizada permanece. Conversei com um instrutor de lá, e chegamos à este assunto, porém, não ficou claro pra mim.

Desejo saber se aplicando enzima e mantendo regularmente os treinos, perderei essa gordura localizada, e quais os problemas que podem ser causados futuramente, afinal, ninguém quer perder a "barriguinha" e não poder sair sem camiseta por causa das "manchas roxas", não é! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola! Gente estou com uma duvida muito grande voces poderiam me ajudar, faço academia todos os dias e aula de box, pesava 47 KG e hoje tenho 56,700 KG e 56 de altura e 20 anos. estou com uma barriguinha mais e pneus, e isso fez com que minhas pernas, coxas, seios encheram de estrias nao sei mas o que eu faço choro quase todos dias vendo isso, no fato deu ser nova, eu preciso perder essa barriguinha em 10 dias, estava pensando em fazer aplicação de ENZIMA pois acho que uma anpola de 10ml daria pra mim eu acho, mas o meu prof. da academia disse que pra mim tem que ser 3, e se caso eu fizer conseguiria ficar com barriguinha e pneus em bom estado em 10 dias e ficaria com mais estrias ou nao. pois minha familia nao tem tendencia e sim varizes,Me ajudem por favor. brigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...