Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA E HIPERCALÓRICO


DeutschKrieger

Post Destacado

Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg.

Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar.

Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu?

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg.

Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar.

Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu?

Obrigado! :D

vc naum irah perder,soh irah se parar de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual hipercalórico c tomo ?

deu uma diferença legal ?

tipo eu to afim d tomá whey + creatina + malto ou senao creatina e hiper, pra ganhá uma massa, c deu uma crescida manera?

creatina apos um tempo dá um deesinchada sim!

Tomei o Mighty One, e como eu disse, ganhei 5 quilos em um mês.

O que eu queria saber é se eu não deveria ter perdido peso depois de parar com a creatina, já que me disseram que ela enchia o músculo de agua, e por isso eu ganhava alguns quilos. Como eu não perdi peso algum, fico imaginando se a creatina realmente funcionou ou se não ganhei nada dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...